sábado, 12 de julho de 2014

Ele Não Quer Um Relacionamento?

/ /



Se você tem um ficante ou está a sair casualmente com um homem e ainda não teve a “conversa do relacionamento”, você pode ter uns probleminhas quando o fizer. Por quê?

Ele Não Quer Relacionamento

Porque esse é o momento quando muitas mulheres destroem a atração e o interesse dele, afastando o homem de querer um relacionamento mais sério com elas.

Quando você fala ou sugere um relacionamento muito cedo, está piorando as coisas e ele se afasta. Mas existe uma solução para isso.

A verdade é que a maioria dos homens querem relacionamentos amorosos, mas têm medo de se comprometer com a mulher errada… Eles acham que a mulher errada vai tornar a vida deles mais difícil.

A maioria das mulheres começa a falar e a querer um relacionamento antes do homem pensar nisso, isso cria um conflito desnecessário e negativo – mesmo quando ele gosta de você e se sente atraído.

Então o que você pode fazer quando ele diz coisas como “você é linda”, mas ele não dá o próximo passo para iniciar oficialmente um relacionamento amoroso com você?

As Diferentes Caras da Atração
Quando um homem está sempre elogiando você, isso significa que ele sente uma grande atração, mas isso não implica ele desejar um relacionamento sério e exclusivo.

É nesta situação que muitas mulheres ficam confusas, e é normal isso acontecer… Os homens podem ser confusos. Num minuto eles elogiam e no outro eles se afastam. Por quê?

Provavelmente ele está a ter duvidas sobre um relacionamento amoroso com você. Ele pode ter pensado se é o momento certo para iniciar um relacionamento ou não. Se você é a mulher certa. Se a vida dele seria melhor com você ou sem você.

Quando ele está com você fica com dúvidas sobre um relacionamento sério. Mas quando ele está longe de você, ele chega à conclusão que aquilo que ele quer sentir com uma mulher não é fácil de encontrar.

Por alguma razão, ele não está a sentir aquilo que ele precisa sentir para tomar uma decisão consciente que você é a “mulher ideal” para ele.

Existe uma grande diferença entre ser a mulher com quem um homem passa algum tempo, entre ser o tipo de mulher que faz um homem se sentir tão bem quando ele está perto dela, que já não vai querer ficar sem ela.

A diferença está nas emoções que ele sente quando está com você.

Como Criar as Emoções Certas
Aqui está uma ideia simples: os homens querem se sentir bem quando estão com você. Depois de você passar algumas boas experiências em conjunto, ele vai querer continuar a ter mais emoções boas na sua vida e vai querer que você fique por perto. A mulher tem de ajudar a criar um ambiente positivo, divertido, excitante e interessante… Ele vai querer fazer parte dessas experiências no futuro. Então como é que uma mulher pode fazer isso?

Mantenha as primeiras interações com ele curtas e divertidas. Evite conversas sobre assuntos sérios e mantenha as conversas interessantes, especialmente nos primeiros encontros.
Tente criar um momento bom em vez de pensar o que vai acontecer no futuro. Se o presente é bom, o futuro será ainda melhor.
Mantenha o controle das suas emoções. Quando você se deixa controlar pelas suas emoções, pare e pense. Não entre na tentação de lhe dizer tudo o que pensa sobre vocês os dois.
Seja brincalhona. Desafie os pensamentos dele de uma forma amigável em vez de criticar.


Marcos Simas –

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook