terça-feira, 8 de julho de 2014

O que fazer quando ele se afastar?

/ /





Ele se afastou? Não procura mais? Não manda  sms? Não telefona?

E você está aí com baixa estima e enlouquecida. Aposto que já enviou milhares de mensagens e ligou dezenas de vezes, é claro, ele a ignorou. 
Leitora, até quando vai  permitir esse sofrimento? Sabe por que sofre? Por sua culpa. É você quem permitiu que isso acontecesse. A gente atrai o que deseja e você tem que parar de atrair esses trastes na sua vida.
Pra que insiste tanto em procurar quem não te quer? A quanto tempo está assim? Não se cuida, não se arruma mais. Desde quando um homem vai querer uma mulher no estado em que você se encontra? 
Nenhum, nem o seu ex, nem outros vão gostar de uma mulher cabisbaixa, de pouca estima e mal cuidada como você anda. 
Está na hora de mudar, de se reerguer. Tente apenas uma vez. Esta pode ser a parte mais difícil - depois de ter se desculpado e tentado entender o que está acontecendo, você fez a sua parte. Agora é a outra pessoa que tem que procurar e começar um diálogo com você. Se ele não fizer isso, é uma decisão unicamente da pessoa. Você não pode consertar as coisas sem a ajuda dele.
Quem você é? Escreva as respostas em um papel,  todas frases devem ser afirmativas e devem ser repetidas várias vezes ao dia!!!!!
Libere de você tudo que te faz mal.
Os sonhos não determinam o lugar aonde iremos chegar, contudo, fornecem a coragem para nos retirar de onde estamos. Os sonhos não constroem vitórias, mas nos retiram do conformismo, não nos fazem heróis, transformam-nos em seres essencialmente humanos. Uma vida sem sonhos é uma mente sem criatividade, uma emoção sem aventuras, uma história sem conteúdo. SE NÃO TEMOS SONHOS, PRECISAMOS SONHÁ-LOS. Se quem amamos não tem sonhos, devemos encorajá-lo a construí-los!
Não tenha medo das suas lágrimas, tenham medo, sim de não chorá-las. Não tenham receio das suas falhas, e sim de não reconhecê-las. Saiba que ninguém é digno da mais sublime inteligência se não usar suas falhas e lágrimas para irrigá-la.
O amor não é um produto acabado. A frase ‘ou se ama ou não se ama’ é psiquiátrica e psicologicamente superficial’. O amor se cultiva, o amor se lapida, o amor se estimula. O amor morre, mesmo sendo real. E ainda renasce, mesmo estando morto. O amor não é genético, não se nasce sabendo amar, você aprende a amar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook