A tristeza é um dos sentimentos mais ruins de se sentir, pois ela muitas vezes não está sozinha, ela vem acompanhada de uma vontade imensa de chorar, de um nó na garganta, de uma sensação de aperto no peito que chega até virar uma falta de ar, de um sentimento de vazio interior, de uma necessidade de se receber um cuidado, um carinho especial, mas tenha calma que isso vai passar, é momentâneo, no entanto só dependerá de você, pois é você que tem o controle dos seus próprios sentimentos e tem que agir para que essa sensação vá embora.
Mas se você não se recorda de nenhum momento em que alguém te deu carinho quando estava triste, não tem problema algum, faça quase a mesma coisa só que em vez de recordar o que aconteceu, você irá imaginar que alguém está te abraçando e te dizendo que tudo isso que você esta sentindo agora vai passar e o mais importante de tudo isso é que você terá que fazer uma grande esforço para não ficar pensando em coisas que te deixem triste e também não fique remoendo essa tristeza que está sentindo, busque a alegria em pequenos detalhes, pare e olhe como a sua vida é bela e você foi presenteado com mais um dia de vida, então não vale a pena desperdiça – lo com coisas tristes e infelizes. Sorria o máximo que puder, ria de tudo, mesmo que os outros achem que você está ficando louco, pois o riso é o melhor remédio para uma alma cheia de tristeza.







Nenhum comentário:
Postar um comentário
As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias
Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no
email dicasderelacionamento@hotmail.com
Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.
A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.
Volte sempre: Déia Fargnoli