quinta-feira, 3 de julho de 2014

Você acha que seu parceiro é ruim de cama?

/ /
O problema principal do homem-ruim-de-cama é não vir com selo de identificação, o que faz com que muitas vezes aquele deslumbrante deus grego seja, na verdade, uma caixinha de desagradáveis surpresas. Para que a pobre azarada não seja você, decidi descobrir algumas pistas para identificá-lo. Ou então, se valer a pena por algum outro motivo, recuperá-lo às custas de alguma prática e um pouco de amor à causa. Antes de partirmos para a resolução, é preciso conhecer melhor o problema. Afinal, o que é o homem-ruim-de-cama? “É aquele que não sabe criar o envolvimento. Mulher gosta de historinha, e o cara já chega querendo partir pro embate”. A preliminares são fundamentais. “Muitos homens não dão valor a essa parte da relação que, para as mulheres, é essencial”. O pior tipo é aquele que não transa, faz coreografia. “É aquele cara que fica se olhando no espelho, fazendo caras e bocas, achando que tá num filme pornô”. Há também o tipo faça-você-mesma, que põe as mulheres em desespero. “O sujeito não faz nada. Fica deitado na cama, como se estivesse no harém e é você quem tem que fazer tudo. Ou então é daquele tipo didático, que fica dizendo: ‘faz assim, faz isso, faz aquilo, de outro jeito, pega mais em cima, mais embaixo’, não tá nem aí para o que a mulher que está sentindo. 
Paciência tem limite, compra um robô!” “Existem aqueles que, pelo próprio temperamento, dá pra notar que são um fracasso. É aquele tipo gostosão, que profana aos quatro ventos que faz e acontece. Já dizia a minha avó: cão que muito ladra, não morde”. Se o rapaz for aprovado nessa fase, é hora de submetê-lo aos testes mais íntimos. “Beijar é crucial. Se o beijo não está legal, aí é preciso ter sensibilidade para saber se é só uma questão de ajuste ou se o cara não tem competência mesmo. Se o caso for esse, ele tem 99% de chances de ser um desastre na cama”No entanto, mesmo aplicando essa avaliação, a garantia de proteção contra o homem-ruim-de-cama não é total. Como sexo é muito, mas não tudo num relacionamento, esse tipo pode vir em uma embalagem agradável, carinhosa, bonita e inevitavelmente apaixonante. Nesses casos, o melhor a fazer é pensar se o esforço de ensinar o caminho das pedras vale a pena. “Há homens que não se sentem agredidos se a mulher que gostam conversasse aberta e carinhosamente sobre o problema. Mas não é chegar e dizer: ‘olha, amor, você manda mal demais”. É uma coisa que afeta muito a auto-estima do homem, mas com jeitinho é possível melhorar” “É importante dizer que o conceito de homem ruim de cama é muito difuso. O que é bom para uma, pode não ser bom para outra e vice-versa, não existe fórmula. Talvez a pessoa boa de cama seja aquela com maior capacidade de se adaptar ao parceiro. Entretanto, se alguma coisa não está saindo conforme o esperado, conversa e carinho são os primeiros passos para se revolver a situação”. Como medidas práticas, indico o incentivo à masturbação, que vai fazer com que ambos conheçam melhor sua sensibilidade, aumentando assim o número de possibilidades para que se encontre o prazer comum. 
Agora, é só seguir as orientações e se considerar uma mulher preparada para enfrentar os problemas que o homem-ruim-de-cama pode trazer. Mas se você quer mesmo distância desse elemento, é bom lembrar que uma outra maneira de se ver safa é promover uma boa troca de figurinhas com as amigas. Afinal de contas, solidariedade sempre! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook