terça-feira, 12 de agosto de 2014

Depois do término cuidado ao não parecer ridículo: sem indiretas e postagens desnecessárias

/ /
A dica preciosa é para tomar cuidado com as redes sociais, as vezes mesmo sem intenção, algumas pessoas tendem a desabafar no Facebook, por exemplo, ou armar barracos públicos e no fim, acabam passando vergonha.
Veja algumas ações a não tomar nas redes sociais e tome cuidado: 
1) (In)diretas
Gente, até quando? Não existe coisa mais tosca do que gente postando indiretas no Facebook. Além de todo mundo saber sobre o que se trata, ainda te torna alvo de dó da galera.
2) Ciúmes
Sério mesmo que você vai ficar tentando fazer ciúmes para o ex? Pare de fazer posts e marcar pessoas do sexo oposto ou ainda pior, flertar com outras pessoas no seu mural; inbox tá aí para isso.
3) Vida Loca
Ah, então você terminou o namoro e virou vida loca? Ninguém precisa saber que você voltou a ative e está sempre no rolê, o que você está querendo provar? Ou ainda pior: pessoas que fazem posts contando como a ressaca tá pesada ou como queimaram a largada na noite anterior.
4) Depressiva
Ninguém merece gente depressiva no Facebook, por favor. Pare de compartilhar suas mágoas pós-termino e vá viver a sua vida – ou conversar com uma amiga.
5) Auto-ajuda
O.K, términos são difíceis e frases de auto-ajuda realmente podem te ajudar a espairecer e a enxergar os fatos. Mas por que postar no seu mural? Não deixe dê esse gostinho para aqueles que não querem te ver bem.
6) Alegrias mil
Jura que você acabou de terminar um namoro e sua vida está in-crí-vel? Pare com isso... Se sua vida estivesse tão boa quanto você tenta passar nas redes sociais, você estaria vivendo-a ao invés de estar on-line todo esse tempo.
7) Amigos do ex
Antes de tudo, respeito. Tenha consiência de quem são os seus amigos de verdade e deixe os amigos do seu ex de fora disso. Dê tempo e espaço para você enxergar quais amizades são verdadeiras, e quais não. E o mais importante: não seja infantil ao ponto de dar em cima dos amigos do ex.  
8) Paz e amor
O mais importante de tudo: não fique comentando, curtindo ou atacando seu ex nos posts dele. Deixe ele em paz e suas publicações também.
9) Não stalkeie
Sim, stalkear é algo praticamente mandatório quando o namoro termina. Mas no fundo sabemos que isso só faz mal; esqueça o que os outros vão dizer de você e pense no seu bem estar. Delete o ex do Facebook para não ficar na bad. 
“O.K, você estão dizendo que eu não posso fazer nada nas redes sociais?” – É, tipo isso. Saiba usar o Facebook nos momentos certos e não para ficar passando vergonha. Se você sentir muita necessidade de expor os seus problemas, experimente começar a escrever um Tumblr ou coisa do tipo. Não dê o gostinho para quem quer te ver mal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook