terça-feira, 12 de agosto de 2014

O que as Mulheres odeiam ouvir depois do sexo?

/ /
1) E aí, gozou/curtiu?
O sexo pode ter sido uma delícia, mas não existe coisa mais broxante que um cara perguntar se você curtiu ou pior ainda: E aí, gozou? Poxa, esse tipo de coisa ou você percebe durante o sexo, ou simplesmente não pergunta depois.
2) Vai me fazer comida
HAHA, sério? Tenho cara de lanchonete, gato?
3) Tenho que ir
O.K, não são todos os caras que temos vontade de dormir junto ou de conchinha como todos acham– mulheres não são tão carentes assim. Mas poxa, você acabou de gozar e já quer levantar, colocar a roupa e sair correndo? Trocar ideia por vinte minutos não vai transformar uma transa em namoro, então relaxa.
4) Vou chamar um táxi pra você
Não existe coisa mais rude que isso; essa frase nada mais é uma forma mascarada de mandar a mina embora. Poxa vida, vocês estavam transando até agora, o mínimo que ela merece é ser bem tratada.
5) Pega o controle do vídeo game
Quem nunca transou com um nerdinho e ficou puta pois ele preferiu dormir agarrado com o controle do vídeo game, do que com o seu belo corpo nu? – risos.
6) Você sabe quanto foi o jogo?
Ai, por favor, né? Não é o momento.
7) Tenho que acordar cedo amanhã
Porque tem homem que sempre tenta arranjar mil desculpas para virar para o lado e dormir? Ao invés de ficar passando texto, simplesmente vire para o lado e durma ou vá embora. Menos conversa afiada, tá?
8) Vou sair com meus amigos
Se você ia sair com seus amigos, por que teve o trabalho de passar na minha casa para transar? Se liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook