sexta-feira, 8 de agosto de 2014

MELHORES POSIÇÕES PARA FAZER SEXO NO CARRO

/ /
Então confira as melhores posições para você fazer sexo dentro do carro - e sempre tenha em mente que a prática pode ser perigosa. Dica: evite fazer em qualquer lugar ou com o carro em movimento: 

1) Sexo Oral 

sexo oral no carro
Praticamente um clássico quando o assunto é pegação dentro do carro. Não tem muito erro e dá até para fazer em movimento, mas para evitar acidentes, melhor não, ok? 

2) No banco do motorista: 

posição sexual no carro
Não tem muito erro, mas não tente fazer essa posição com o carro em movimento POR FAVOR - risos.

3) No banco do passageiro:

posição sexual no carro
Essa posição com certeza é mais confortável do que a anterior, afinal o banco pode ser inteiro deitado para trás e o espaço entre você e o volante, fica livre. Mas dependendo do carro, as chances de você bater a cabeça a cada movimento, são grandes. 

4) No banco de trás: 

posição sexual no carro
Use e abuse do banco de trás, apesar de não ter O espaço, é a melhor opção. Dá para fazer de tudo, do sexo oral até a penetração, além de diversas posições. 

5) No capô: 

posição sexual no carro
posição sexual no carro
Se você estiver em um lugar deserto, por que não fazer no capô do carro? Delícia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook