sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Será que devo esquecê-lo?

/ /
Sou a favor da união de casais mas não apoio mulheres que acabam com autoestima esperando e desejando um homem que não a ama mais. 

Olha pra você, já se viu no espelho hoje? Já reparou o quanto tem se tornado um bagulho? Isso tudo por causa de um traste? E quem sai perdendo com isso? Apenas você ninguém mais. O mínimo que o traste está fazendo neste momento é comendo  outra enquanto você entrou de luto. 

Já reparou naqueles cachorros de rua, que quando você tenta fazer um carinho ele foge, fica de longe olhando desconfiado? Para atraí-lo não é preciso conquistar sua confiança, dar-lhe a certeza de que não vai machuca-lo? E se você tentar pega-lo à força o que pode acontecer é que vai ganhar um monte de dentadas, não é?
Então, com homens é igualzinho: se a mulher avançar o sinal é capaz de se machucar, pois quando um homem percebe que a mulher já está tentando colocar coleira, pode fugir ou atacar.

E quando atacam, dificilmente a mulher consegue sair imune. Muitos brincam com os sentimentos delas, fazem tudo para machuca-las, e antes de caírem fora fazem questão de deixar bem claro que o maior erro que cometeram foi o de tentar prende-los!
Já reparou como existem mulheres que se envolveram com um homens que fizeram o inferno em suas vidas, maltratando e pisando como se sentissem prazer em ferir? Pois bem, este é o típico comportamento de homens que pagaram o amor com porradas. E pode apostar que eles sentiram prazer o tempo todo que pisaram e humilharam.

O amor próprio deve ser maior do que qualquer amor que você tenha na vida . Ao correr atrás de alguém você abre mão de todas suas convicções para aceitar as dele. Às vezes a culpa de vocês terem se separado é toda dele, completa. Mas você perdoa simplesmente porque não pode viver sozinha consigo mesma.  Isso não pode, tá errado. Não passe por cima de si mesma para estar ao lado de alguém, não vale a pena.

Então:

Se ele te maltrata...
se ele te humilha...
se ele diz que não te quer...
se ele não te come com vontade...
se ele aparece só de vez em quando...
Este homem não te ama, este homem não te merece. Gira a catraca, esquece, vai um vem 18!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook