quinta-feira, 25 de setembro de 2014

7 atitudes virtuais para se livrar de vez do fantasma do seu ex

/ /



Não deixe visível sua atualização de status - Anunciar para o mundo que você está solteira não vai diminuir o sofrimento do término. Se sua intenção é causar ciúme no seu ex com a publicação e comentários de amigos interessados em você, abandone essa ideia. Esse nunca é o caminho.Além disso, as pessoas virão conversar com você sobre o término e vão te encher de lamentações. 

Nada de demonstrações de felicidade fora do limite - Forçar a barra para parecer que está bem vai deixar ainda mais na cara que você está triste com o que aconteceu. É bom mesmo sair com as amigas, se divertir. Mas ninguém precisa ficar vendo essas publicações de autoafirmação a cada 5 minutos.


Não publique indiretas - Se vocês ainda se seguem ou, de alguma maneira, ele consegue ver o conteúdo das suas redes sociais, controle-se: não provoque publicando indiretas. Falar mal do ex, além de não ajudar, ainda te queima com possíveis pretendentes que estejam na sua timeline.


Não fuçar o perfil dele - Essa é uma das tarefas mais difíceis. Caso você não tenha autocontrole suficiente e sempre caia na tentação, a dica é apostar em uma solução definitiva. Você pode optar por deletá-lo, bloquear, cancelar assinatura de postagens e outras coisinhas. Isso vai te garantir uma vida mais tranquila. E lembre-se: fuçar o perfil do ex quase sempre termina em choro e tristeza.


Não permitir que ele veja suas postagens - Essa é mais uma atitude que pode te trazer tranquilidade para esquecê-lo mais rápido. Se ele puder ver o que você posta, há grandes chances de interagir com você. E aí, quando você estiver bem tranquila com o término, ele vai curtir sua foto e te fazer lembrar de tudo.


Ocultar conteúdos para amigos e familiares - É inevitável criar um laço com pessoas ligadas ao ex. Mas, logo após o término, o ideal é também não interagir com elas. Cancele a assinatura e oculte seus álbuns e publicações. Assim você evita burburinhos e lembranças que não quer ter nesse momento.


Mude todas as suas senhas - Se vocês compartilhavam senhas, o que é muito comum entre casais, essa medida é essencial. Nada de um acessar perfil do outro e o outro do um. Recupere sua individualidade e abandone o fantasma mais rápido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook