quarta-feira, 24 de setembro de 2014

COMO SABER SE ELE TEM OUTRA?

/ /
Observe os 7 sinais abaixo.


Homens, atenção. Este post não é apenas para mulheres. Leiam com atenção e não deem bandeira!


1.Ele não olha para todas as Mulheres. 
Os Homens solteiros, tendem a olhar para toda e qualquer Mulher que passa. Se ele é mais seletivo na atenção que seu olhar, e não são todas que chamam sua atenção, é possível que ele já tenha alguém. 

2.Veja se ele evita de ficar mais próximo de alguém que não seja os seus amigos. 
Homens que já tem alguém especial, tendem a se distanciar do sexo oposto. Alguns deles, inclusive, vão evitar o contato físico com outras Mulheres. Você pode vê-lo com um grupo de amigos, mas geralmente, evitando ficar ao lado de uma Mulher. Isso quer dizer, que ele não está procurando por alguém em especial, visto que, já tem um relacionamento. 

3.Ouça se ele vai fazer uma referência a uma certa Mulher. 
Certo que nem todos ficam falando da esposa ou namorada que tem; mas outros vão querer deixar claro que estão num relacionamento significativo. Se ele repetir o nome de uma Mulher ao longo de uma conversa, ou é sua Mãe, ou então é alguém muito especial para ele. 

4.Verifique se seu dedo ostenta uma aliança. 
Esta é muito óbvia; mas já conheci Homens que tiram a aliança para sair com amigos, e outros, por incrível que pareça, mesmo sendo solteiros, usam aliança de casado. Dizem eles, que é para atrair Mulheres que gostam de Homens compromissados. Vá entender. Como Você pode ver; não é assim tão óbvio como falei acima. 

5.Veja se ele é afetuoso com alguém em particular. 
Se Você ver ele com o braço ao redor do pescoço de uma Mulher, isto poderia ser uma indicação de que ele está mantendo um relacionamento com ela. Mas nem sempre é assim. Alguns Homens, são naturalmente carinhosos com suas amigas e amigos, então não é um sinal definitivo. Mas se ele a beijar no pescoço, bem, aí sim. 

6.Pergunte a um Amigo : 
Esta é a mais simples emails fácil de saber se ele não é solteiro. Assim Você pode evitar o problema de ter que seguir todos os seus movimentos. 

7.Pergunte a Ele. 
Bem, isso não é para qualquer Mulher. Geralmente Mulheres bem resolvidas, inteligentes e com Atitude, costumam fazer isso. E também, geralmente, quem é comprometido, costuma pensar : “ Como eu gostaria que minha Mulher fosse assim; tão decidida. “


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook