sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mulheres poderosas na cama.

/ /
Livro mostra como vencer a bondade tóxica, aprender a dizer não e se envolver em relacionamentos duradouros.  De Elizabeth Hilts.



- Seja você, acima de tudo: a mulher poderosa é aquela que nunca esquece quem é, nem quais são suas vontades. Então nada de se “reinventar toda vez que está com um homem novo”. Você pode até fazer concessões, mas nunca tentar se transformar numa outra pessoa.

- Saiba o que você realmente está disposta a fazer por amor: mudar de cidade ou ter mais filhos fazem parte dos seus planos? Se não, deixe bem claro os seus limites e não force a barra para se adequar aos desejos do parceiro.

- Pare de pensar no que os outros estão achando de você: tudo bem que todos nós somos curiosos o suficiente para querer saber o tipo de impressão que causamos, certo? Mas gastar muita energia com isso é um enorme passo para abusar da “bondade tóxica”. “Não foi fácil. Toda a vez que eu começava a imaginar o que outra pessoa estaria achando de mim, eu me forçava a pensar no que eu estava achando de mim mesma”, ensina Elizabeth.

- Não vá para cama por impulso: não aguenta mais a solteirice.Cuidado, nesse momento você está apta a tomar qualquer medida drástica para acabar com essa situação. Mas antes de sair da balada com qualquer um, pense: “quero tomar café da manhã com esse homem?”. Pense bem, não é à toa que o ditado “antes só do que mal acompanhada” não perde sua força jamais.

- “O príncipe encantado não virá porque está ocupado demais cuidando da vida dele”: solteira, casada, viúva, não importa: a vida é sua e de mais ninguém. Não coloque em terceiros as soluções para os seus problemas, nem responsabilize-os por construir o caminho para sua felicidade. “Pense no seu futuro. Não se iluda imaginando que alguém vai pagar uma aposentadoria complementar para você”, diz Elizabeth. Você é a única responsável por si mesma na vida adulta.

- Caras errados não servem para emergências: aquele cara que você não tem nenhum entusiasmo para tomar um chope ou ir ao cinema deve, claro, ser tratado com gentileza. Mas não deve nunca ser colocado numa eventual lista de “stand by”. Se ele não serve para o momento X, dificilmente servirá para o momento Y. Portanto, não se iluda, nem iluda o coitado.

- Jamais finja um orgasmo: a mulher poderosa não faz isso, independentemente do que aconteça. “Isso é um total desperdício de energia”, diz Elizabeth, “especialmente se você sempre desejou ter um de verdade”.

- Brigue na hora certa: por mais poderosa que você seja e por mais maravilhoso que seja um relacionamento, em algum momento vai haver uma briga. O que você não pode é querer incluir nesse momento as pequenas coisas que vinham te incomodando desde a última discussão. “A mulher poderosa requer que você fale sobre essas coisas assim que elas acontecerem”. Ou seja, nada de preguiça! Não junte motivos para conseguir uma briga maior.

- Não banque a detetive: mulher poderosa não precisa bisbilhotar email, celular ou facebook do namorado/marido. É claro que a curiosidade é algo intrínseco ao ser humano do sexo feminino, mas o resultado desse ato pode ser doloroso demais. Melhor não, ok?

- Não esqueça as amizades: nenhuma relação amorosa substitui uma relação de amizade. Portanto, mesmo que você se sinta uma mulher completa ao lado do parceiro, nunca deixe os amigos de lado. “Marcar (e manter) compromissos com os amigos é tão importante quanto um plano de sucesso na carreira ou nos negócios”, diz Elizabeth.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook