quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Será que é amor?

/ /
Esse sentimento delicioso, que dá frio na barriga, lágrimas no olho, emoção é algo estranho, mas maravilhoso e dependendo da força, chega a assustar. Mas todos nós queremos viver um grande amor. Esse é o sonho e a busca da maioria das pessoas.
Não há resposta para a pergunta desse artigo, mas sempre existem algumas maneiras de facilitar a descoberta. Acredite ou não, a resposta está em você. Comece se perguntando se você quer estar sempre com essa pessoa. Se a resposta for não, já terá certeza de que não é amor. Ao ler “estar com”, entenda compartilhar tudo: querer chegar correndo do trabalho para contar seu dia; ficar empolgada(o) apenas em pensar em vê-lo(a); estar perto não é suficiente, você quer ser parte dele(a), um pedaço da vida dele(a) para sempre. Você consegue sentir o que ele(a) está sentindo e saber o que está pensando, de tão forte que é a sintonia.
Amar é poder ocupar o corpo um do outro com completa confiança e harmonia.
Cuidado! Existem muitas emoções que acabam confundidas com amor.
  1. Desejo: Há uma diferença muito grande entre querer dormir com alguém e passar o resto de sua vida com O alguém.
  2. Dependência: depender de alguém não faz parte do amor. Algumas pessoas acham que amam alguém pelo simples fato de terem medo de ficarem sozinhas.
  3. Comodismo: quando um relacionamento existe há tanto tempo que a pessoa não sabe como viver de outro jeito, tem receio de não saber viver sem os hábitos adquiridos, como o final de semana e as noites de sono juntos.
Enfim, para não cair nos erros acima, é preciso lembrar da velha frase que diz“antes de amar alguém, você deve aprender a se amar primeiro”. E isso significa ter confiança do seu potencial, acreditar e se admirar; conhecer o que pode oferecer para o(a) parceiro(a).
A resposta sempre estará em você, basta ponderar os pontos acima e confiar que você será capaz de reconhecer esse sentimento.

2 comentários:

  1. Estou perdida sem saber o que fazer, quero meu ex de volta faz dois anos já.Ele pediu um tempo pq precisava pensar no que ele queria,pq tinha acabado de entrar na facul em outra cidade( namoramos a distancia),meu mundo desabou,mas ele garantiu que poderiamos voltar e eu acreditava nisso.
    Porém os dias foram passando,e as coisas n eram mais as mesmas, n tinha mais assunto e o tempo virou termino, ele me pediu desculpas por ter me dado esperanças onde n tinha,por n me correspondia da mesma forma.porém com raiva e magoada,eu disse que desculpas n iam fazer a gente resolver tudo,mas seguir em frente e ser feliz sim
    Hoje me arrependo de ter dito isso


    Meu maior problema agora tá sendo uma rival,que por sinal é uma ex que traiu ele,quando estavam ficando,arrumei até o whats dela, só pra ver se eles entram na mesma hora e as vezes sim,
    Meus amigos acham que é coisa da cabeça e falam pra mim não desistir, até estou puxando conversa novamente,esses dias mandei uma brincadeira e ele entrou na onda e rimos muito .depois mandei um video e ele não me respondeu.

    minha ultima msg foi hj,mandei bom dia,tenha uma ótima semana (:
    ,Ele me respondeu apenas:obg ,pra vcê tbeim
    O que devo fazer, devo continuar mandando msg?Obs:mes passado ele curtiu duas fotos dela e status oque fez eu acreditar que eles estão se reapriximando,mas amigos meus já perguntaram pra ele, para alguns ele negou que estivesse com alguém e para outros ele fugiu do assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ave Maria mulher, sai dessa, que perca de tempo. QUEM AMA SENTE A NECESSIDADE DE SER AMADO.
      Por isso, se agora ele não te procura mais e nem atende seus telefonemas, pode ser que para ele o seu amor seja desnecessário. QUEM AMA DEMOSTRA.

      Não existe este papo de amar e esconder os sentimentos. Quem ama quer ser notado pelos olhos da pessoa amada, porque é na certeza do amor correspondido que nos sentimos desejados e valorizados. Sim, quem ama não sente vergonha de demonstrar o que sente. Quem ama quer estar junto, jamais aceita a distância.Se ele quase não aparece, se ele quase nunca telefona para saber como anda a sua vida, então não existe amor! Simples assim. Oras, não existe amor de ocasião, do tipo que ele ama só quando estão juntos. Aí é fácil dizer que você é a mulher da vida dele, que ele não consegue esquecê-la. Oras, de quê valem as palavras se as atitudes sempre o desmentem?E nem se você fizer o que ele quer você será amada!
      E que porcaria de ilusão é esta de achar que quem não te quer pode amá-la!?

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook