quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Como fazer "ELE" voltar pra mim?

/ /


Não existem fórmulas mágicas pra fazer seu ex querer voltar pra você. Mas existem atitudes que podem ser mudadas e fazê-lo assim refletir melhor sobre o término do relacionamento.
A partir de hoje você será uma Mulher mais Poderosa. Vamos lá:

Fuja de comportamentos desesperados como o diabo foge da cruz. Se você está desesperada para chamar a atenção dele, faça com que ele veja que você está se divertindo. Ou que está tão linda, que ele vai ficar de queixo caído! Concentre-se em ser o que há de melhor em você e torça para que ele note. No entanto, não abuse e não cometa excessos, senão as coisas podem piorar.
  • Não tente desesperadamente parecer que você está se divertindo quando ele está por perto. Deixe que seja um sentimento natural.
  • Não fique sempre bem vestida também. Vista-se apropriadamente para a ocasião e não abuse da maquiagem ou dos saltos altos para chamar a atenção. Caso contrário, ele vai te notar, mas não de uma maneira boa.
  • Não fique em cima dele. Deixe que ele venha até você. Se você está numa festa, deixe que ele venha dizer oi.
Pense no que deu errado. Antes de tentar consertar as coisas entre vocês, é preciso ser honesto consigo mesmo sobre o que deu errado no relacionamento. Leve o tempo necessário para pensar em tudo o que aconteceu e se pergunte sobre o verdadeiro motivo do término: você era muito temperamental, muito distante ou flertava muito com outras pessoas? Pense no que você pode fazer para mudar isso.
  • Somente se você acredita que pode fazer as coisas diferentes desta vez é que deve tentar reconquistá-lo. Se o motivo do término foi porque vocês eram incompatíveis e não conseguiam mais ficar juntos sem brigar, então será ainda mais difícil reconquistar o coração do ex.
  • Faça uma lista de todas as coisas que deram errado e sublinhe as que você pode controlar.
  • Pergunte a si mesmo se era apenas uma fase difícil da sua vida ou se você estava passando por uma grande mudança. Algumas pessoas estão mais preparadas para um relacionamento quando se sentem estáveis e otimistas.
Mude seus hábitos. Uma vez que você descobriu o que deu errado no relacionamento, resista à vontade de ligar para ele e contar sobre suas mais novas descobertas. Ações falam mais alto que palavras. Apenas seja o seu novo-eu melhorado e ele logo vai perceber a mudança.
  • Se a relação terminou porque você era muito “chiclete”, tente não ser tão apegada. Mantenha a calma e ele vai notar que você é uma nova pessoa.
  • Se a relação terminou porque você não dava muita atenção, faça-o se sentir especial. Diga a ele que está bonito e que você está feliz em vê-lo.
  • Se o relacionamento terminou porque você flertava muito com outros caras, não deixe que ele veja você rodeada por homens. Isso fará com que ele se lembre do porquê de vocês terem terminado.
Sinta-se linda. Faça as unhas e o cabelo. Tome um banho quente de banheira ou um banho demorado e vista suas melhores roupas. Quando você está linda, você se sente linda. Não é necessário fazer uma transformação completa se você quer mudar. Apenas preste mais atenção à higiene e se arrume mais! O resto vai acontecer naturalmente.
  • Gaste de 10-15 minutinhos-extra se arrumando pela manhã e você vai começar a se sentir melhor. Talvez,antes, você estivesse muito ocupada ou estressada para ligar para sua aparência.
  • Se dê o direito de fazer algumas comprinhas. Se você usar algumas roupas novas, vai se sentir como uma nova pessoa!
  • Faça um corte de cabelo diferente. Nada faz uma mulher sentir que está começando uma nova vida como um novo corte de cabelo.
Pare de ligar para o que as outras pessoas pensam. Se você é tão insegura a ponto de passar o tempo todo pensando em como os outros te vêem, você nunca conseguirá se aperfeiçoar o bastante para reconquistar o amado. Não importa se as pessoas pensam que você é engraçada, bonita ou charmosa - o segredo é pensar coisas positivas sobre si mesma.
  • Quando você não liga para o que as pessoas pensam, você exala confiança! Isso fará com que ex fique impressionado com o fato de você finalmente fazer e ser o que quer.
  • Não se preocupe com os amigos dele. Talvez eles achassem que você não era a pessoa certa para ele ou simplesmente não se davam bem com você. É claro que você deve ser simpática e tentar ser amigável, mas não faça o impossível para parecer legal ou você perderá o foco do seu objetivo.
 Conforme você continua indo atrás de seus interesses e se distanciando do ex, você vai começar a se ver mais como indivíduo e não apenas como uma ex-namorada de coração partido. Aproveite esse tempo para ser o que você realmente é e deixe o mundo conhecer o seu verdadeiro-eu!
  • Vista-se para impressionar. Vista roupas que fazem você se destacar. Não precisa ser nada extravagante para chamar a atenção. Seja corajosa e use aquelas roupas que você sentia vergonha de vestir antes.
Seja mais confiante Auto-confiança é um atributo naturalmente atrativo para a maioria das pessoas. Mostrar para o seu ex que você consegue ser feliz é atraente e traz consigo um desejo natural. Se ele vir que você está feliz consigo mesma e com o que você faz, ele vai te querer cada vez mais. Aqui vão algumas dicas sobre como ser mais confiante:
  • Pense positivo. Se você aprender a ver o que há de bom no mundo em vez do que há de mau, você libera uma energia positiva irresistível e seu ex vai querer ficar perto de você novamente.
  • Esteja sempre feliz com a sua aparência. Pense em pelo menos três coisas que você ama em si mesma e vista-se para mostrar seus melhores atributos. Faça exercícios regularmente para ser mentalmente e psicologicamente forte.
  • Seja assertiva. Fale de maneira clara e eficaz em vez de resmungar ou falar suavemente. Peça atenção com a sua voz, e todos verão que você sabe do que está falando.

Deixe ele ver você se divertindo. Sempre tenha um sorriso no rosto e deixe seu ex ver que você está se divertindo e que o mundo e as pessoas a sua volta adoram a sua companhia. Você não deve fingir. Se você quer muito que ele te queira, você deveria mesmo estar se divertindo e se sentindo confortável o bastante para ser feliz sem ele.
  • Dê muita risada. Deixe que ele a veja sorrindo e gargalhando com amigos e se divertindo muito.
  • Seja participativa. Se interesse e participe de qualquer conversa que tiver. Deixe que ele a veja animada, fazendo gestos e dando boas opiniões.
  • Deixe ele ver você você interessada e participando de atividades divertidas. Se ele a vir sorrindo, se divertindo ou dançando com as amigas, ele vai querer passar mais tempo com você.

Saiba quando desistir. Caso você tenha tentado tudo o que podia e ainda assim seu ex não tenha voltado para os seus braços, é sinal que muito estrago foi feito para que você ainda insista neste relacionamento. Se ele está te ignorando ou sendo cruel com você, então é hora de desistir antes que você se machuque ainda mais.
  • Lembre-se que nem todo relacionamento pode ser salvo. Você fez o melhor que pôde e pode se parabenizar por ter tentado.
  • Desista, mas de cabeça erguida. Não fique envergonhada por ter sido sincera e falado sobre seus sentimentos.

  • Não volte para ele e nem fique esperando que ele volte. Não deixe de conhecer pessoas novas para ficar desimpedida.Você também tem uma vida, então vá vivê-la! Há alguém por aí esperando aparecer uma pessoa como você.
  • Se interesse por algumas atividades que ajudarão você a ficar calma e a se distrair.
  • Não o insulte. Isso é combustível para brigas.
  • Tenha uma atitude positiva em todos os aspectos da vida. Assim, será como se você não se importasse para a situação. Não faça comentários negativos sobre o que o ex, porque isso mostra que, de fato, você se importa com ele.
  • Lembre-se que a felicidade é a chave de tudo. Aproveite a sua vida o quanto puder e tire o melhor de todas as situações. Encontrar a felicidade é a definição de sucesso na vida.
  • Se te perguntarem porque seu ex está agindo assim com você, diga que desconhece o motivo. Não fale mal, nem faça fofocas sobre ele para ninguém.
  • Não importa o que você faça, aja como se nada disso importasse. Caso contrário, isso fará com que o ex ache que você quer participar de um joguinho, o que destruirá todas as chances de você realmente não se importar.
  • Pessoas enciumadas e invejosas tentarão rebaixar você ao nível delas. Não deixe que isso aconteça. Lembre-se de que há muito acontecendo na sua vida.
  • Se ele fizer alguma cena será para chamar a sua atenção. Então apenas sorria e finja que você não vai se abalar nem mesmo se ele ficar com alguém na sua frente.
  • Para brigar, são necessárias duas ou mais pessoas. Se você não dá atenção, você não entra na briga.


E você, também está tentando reconquistar seu ex? Comente sua situação, estamos aqui para te ajudar.



Está com problemas de Relacionamento? Confira por e-mail como funciona e quanto custa as consultas online e presenciais com Déia Fargnoli

dicasderelacionamento@hotmail.com 


Déia Fargnoli

Consultora de Relacionamento



4 comentários:

  1. Essas dicas me ajudou bastante, eu me afastei do meu amor pq ele dizia q me amava, q queria ficar comigo m não me procurava, qdo eu perguntei quando ele viria me ver ele ficou em silêncio, aquilo p mim foi um sinal de que ele não.esta afim de mim, m queria muito namorar com ele, estou há uma semana sem nos falarmos vamos ver no que vai dá.

    ResponderExcluir
  2. Namorei por quase 5 anos , era muito bom , porém, pela ausência dele , acabei traindo com outro garoto... Um amigo que eu já tinha. Um belo dia meu namorado pegou meu celular é achou mensagens desse menino , antigas , mas achou... Enfim , brigou comigo e pediu um tempo. passaram praticamente 2 meses e ele apareceu no dia do meu aniversário , me.mandou música romântica e me levou pra passear ... Depois desse dia sumiu e só me ignora , estou atrasada em depressão me arrependo muito , já pedi perdão mas ele não me perdoou verdadeiramente, assim como eu perdoei ele de coisas que tbm descobri durante o namoro ...agora são praticamente 6 meses separados e ainda o amo ,não sei o que faço , meus sonhos pro futuro foram tudo por água abaixo ...

    ResponderExcluir
  3. Olá Deia! Parabéns pelo conteúdo do blog, afinal,quem passa por situações assim encontram poucos espaços ou mesmo pessoas que possam levantar a auto-estima;a maioria faz comentários desnecessários. Como inúmeras mulheres,estou passando por este aprendizado e amor próprio, após anos e anos de dedicação a um alguém. Tanta dedicação ao ponto de esquecer de mim... cinco anos que deixei minha dignidade de lado, mas a recuperei recentemente. Porém, termos muitos amigos em comum e eu tenho um ótimo relacionamento com a família dele. Assim sendo, os amigos falam comigo, perguntam como estou, da mesma forma a família. Eu sempre respondo a mesma coisa: estou bem, estou ótima. Diante disso, pergunto:como agir nestas situações? Responder que está bem é a melhor resposta? Grata!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responder que está bem é a melhor resposta. A melhor vingança de um mulher é o outro saber que ela está feliz sem ele. Evite contato com amigos e família dele.

      Excluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook