sábado, 15 de novembro de 2014

Quando me amei de verdade

/ /



"Um livro lindo e verdadeiro, que ilumina as coisas importantes da vida." -Deepak Chopra, autor de As Sete Leis Espirituais do Sucesso
"Um livro simples mas poderoso, que vai direto ao coração." - Dr. John Gray, autor de Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus
Este livro é um lindo presente, que pode ser compartilhado por pais, filhos, namorados e amigos. Ele ensina que a felicidade está dentro de cada um de nós e que encontrá-la é mais fácil do que imaginamos.
****
"Ninguém se acha completo. Quando me Amei de Verdade ensina a trabalhar a autoconfiança e o amor-próprio e mostra como você pode se bastar. Obrigado por este livro. Adorei." - Mark Victor Hansen, co-autor da série Histórias para Aquecer o Coração
"Quando me Amei de Verdade é o registro da alegre abertura do coração humano. É elegante, simples e poderoso, sinais incontestáveis da verdadeira sabedoria." - Dr. Larry Dossey, autor de As Palavras Curam e Reinventando a Medicina
O sucesso de Quando me Amei de Verdade nasceu por acaso. Kim McMillen escreveu num caderninho suas reflexões sobre a vida, e sua filha, Alison, fez uma edição artesanal para presentear alguns parentes e amigos.
O livro foi passando de mão em mão, encantando as pessoas por transmitir, de forma simples, verdades importantes: nunca estamos sozinhos quando sabemos aproveitar nossa própria companhia e, para amar os outros, precisamos primeiro nos amar.
Este livro é um lindo presente, que pode ser compartilhado por pais, filhos, namorados e amigos. Ele ensina que a felicidade está dentro de cada um de nós e que encontrá-la é mais fácil do que imaginamos.
****

"Quando me amei de verdade" me mostrou o quanto são valiosas minhas percepções e impressões do mundo, mesmo que elas sejam diferentes das dos demais, cada um tem seu modo de ver, sentir e viver a sua vida.
"Quando me amei de verdade" é mais do que um livro é um presente da vida a nós, em forma de palavras... Sugiro" Quando amei de verdade" a todos. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook