quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Quanto tempo espero para transar para não ser considerada fácil?

/ /

Quanto tempo espero para transar para não ser considerada fácil?

O tempo é algo relativo. Não importa muito quanto tempo, mas o envolvimento e a intensidade da relação. Vocês podem estar juntos há 1 semana e terem se visto 4 vezes e conversado todos os dias, como também podem estar saindo há 1 mês, mas apenas uma vez por semana e as conversas são esporádicas.
É o envolvimento que deve dizer quando você está pronta para a relação sexual com o novo parceiro.
Obs. Se você for mais mente aberta e curtir explorar mais a sua sexualidade com mais parceiros, aí sim muitos homens se incomodarão com isso. Pode ser machismo, mente fechada ou qualquer outra coisa, mas é a realidade da maioria dos seres do sexo masculino. Muitos homens sentem ciúme, insegurança ou até ameaçados por uma mulher mais liberal.

Todos pensam assim?

Não. É claro que alguns homens realmente consideram como fáceis as que vão pra cama rapidamente, mas cada vez eles estão em menor quantidade na sociedade. Eles são os machistas e consideram que eles podem fazer tudo enquanto as mulheres, não.

Vou contar um segredo

Um homem de verdade sabe quando a mulher está envolvida e têm relações por sentimento e também reconhece quando ela apenas ficou a fim de transar e resolveu curtir. O jeito que ela te toca, que beija, que faz carinho e até como fala com você, como se comporta no dia seguinte e mais uma série de fatores já mostram quem você é e ir  pra cama ou não, não influenciará em nada.
Se ele for um bom conhecedor de mulheres, em apenas uma conversa já dá pra identificar como ela é. E pra falar a verdade, as que mais têm vontade e ficam enrolando, fazendo doce, são consideradas as mais “piriguetes”  e “safadas” por esses homens. Se você realmente quer algo, não tem porque fazer doce.

Então eu devo dar pra todo mundo?

Não. Bem, ao menos que você queira, não. Fasça o que tiver vontade, vá pra cama com quem você desejar e se sentir segura. Se acha que ele é um homem decente e te tratará bem, respeitará a privacidade dos dois e você estiver a fim, vá em frente. Não se preocupe pensando que ele vai te considerar fácil apenas porque foram pra cama. Isso é coisa do passado. Apenas escolha bem e tenha certeza do que quer.



Alexandre Chollet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook