quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Quer saber como reconquistar seu(sua) ex?

/ /



Analise primeiro os prós e contras de um novo retorno. Não vai valer a pena dar uma nova chance a ele(ela) se:

  1. Ele(ela) já traiu várias vezes.
  2. Não te dá mais atenção.
  3. Não atende seus telefonemas.
  4. Já sai sozinho(a) com amigos(as) e não te convida.
  5. Não faz questão da sua presença.
  6. Não te apresentou ainda aos familiares.
  7. Só te procura quando quer sexo.
  8. Te maltrata perto dos amigos.
  9. Só te procura durante a semana, nos finais de semana some. 
  10. Quer ficar com você e com outra(outro) só pra ver no que vai dar.

Se qualquer uma dessas coisas tiver acontecido, é melhor pensar bastante antes de colocar seus esforços para reatar esse tipo de relacionamento; porém, se você ainda o quiser de volta, tente os seguintes passos.
Para que você consiga reconquistar um amor perdido, você tem que ser e fazer tudo sem deixar margens para erros, seguindo todas as regras ao pé da letra, incluindo as regras de comportamento que na maioria das vezes são muito simples. Existem coisas que em todos os casos devem ser evitadas e outras que sem nenhuma dúvida que você deve fazer.O tempo que se necessita para reconquistar um homem depende naturalmente da sua situação. 

Seja a pessoa por quem ele se apaixonou. Ele ficou atraído por você porque ele se sentia bem ao seu lado e você estava satisfazendo as suas necessidades emocionais. Como você mudou? Corrija os possíveis maus hábitos e erros. Tenha uma atitude positiva quando ele estiver por perto. Ria e sorria. Seja sempre positiva para se sentir bem consigo mesma e fazer amigos aonde quer que vá.

  • Não dê a impressão de que você está presa ao passado. Deixe-o saber que você está seguindo em frente com a sua vida, indo a festas, saindo com suas amigas, indo à academia e que mudou o estilo de se vestir. Isto certamente vai fazê-lo ver que você não parou no tempo.
Prepare suas primeiras palavras. A primeira coisa que você disser ao seu ex-namorado será extremamente importante. Se escolher as palavras erradas, perderá a chance de tê-lo de volta. Se ele insistir no rompimento, não reaja chorando e implorando para ele voltar. Isso não vai funcionar. Você só fará ele se sentir mais irritado e irá afastá-lo ainda mais. Você precisa entender que mesmo que ele tenha rompido o namoro, há uma boa chance de que ele ainda sinta algo por você.

Use o passado a seu favor. Se ele já elogiou uma roupa sua, vista-a novamente, ou compartilhe uma memória alegre com ele. Se você tiver a oportunidade de encontrá-lo, tente fazer com que o encontro aconteça em um lugar onde vocês costumavam ir juntos.

Preste atenção às palavras que ele usar. Ele pode dizer algo incomum. Se ele usar uma certa palavra ou uma expressão que não seja muito comum, tente usá-las casualmente na próxima vez que vocês conversarem. Isto, subconscientemente, irá fazer com que ele pense que vocês têm tudo a ver, devido à forma exclusiva e similar de falar.

Descubra se o seu ex ainda está a fim de você. Antes de começar a fazer qualquer coisa para tentar reconquistar o coração do seu ex, você precisa ter certeza de que ele ainda está interessado. Se ele não estiver e mesmo assim você ainda quiser desesperadamente reconquistá-lo, precisará conhecer meios mais sutis para fazê-lo começar a se interessar de novo, pelo menos um pouco. Você vai aprender as dicas mais óbvias de como saber se ainda tem ou não um lugar especial no coração dele. Saber se o seu ex ainda sente alguma coisa é o primeiro e o mais importante sinal de que ainda existem chances do namoro ser reatado. Você não deve começar a fazer qualquer coisa antes de ter certeza disso.

Chame-o para conversar. Demonstre que sente muito que o namoro tenha terminado e pergunte se vocês podem conversar sobre isso, agora que vocês dois podem falar sobre esse assunto calmamente. Pergunte se o motivo do rompimento teve algo a ver com o seu modo de ser. Seu ex pode ter uma perspectiva diferente!

Preste atenção à sua aparência, caso tenha relaxado nesse departamento.Faça as suas unhas e cabelo. Tome um banho de espuma quente e agradável, e vista uma roupa bonita.

Pare de se preocupar com o que as pessoas pensam a seu respeito. Isso realmente não importa. É impossível ser você mesma quando você passa o tempo todo se perguntando: "Será que eles me acham engraçada? Será que ela acha que eu estou gorda? Será que eles pensam que eu sou burra?” Para ser você mesma, é preciso deixar de lado esses problemas e simplesmente se comportar normalmente; sua única consideração deve ser a de não magoar ninguém, e não o que as pessoas pensam de você.

Se o namoro houver terminado recentemente (há menos de duas semanas), ignore o seu ex completamente. Se ele gostar de você, vai procurá-la. Se não lhe procurar, então nada do que você disser, fizer ou vestir vai mudar isso. Isso funciona, a menos que você esteja lidando com um cara que pense que se você não for atrás dele, você não está se importando. Às vezes, ignorá-lo o fará pensar que você está perfeitamente bem sem ele, o que é exatamente o oposto do que você quer, caso esteja tentando tê-lo de volta. Esteja certa de saber exatamente o tipo de cara com quem você está lidando ao escolher os meios de recuperá-lo.

Procure outras coisas em que se concentrar. Se você concentrar a sua atenção em uma nova atividade, você terá menos tempo para pensar no seu ex-namorado. Você se sentirá mais forte e mais no controle de sua vida. E se você ainda tiver contato com o seu ex, ele vai notar que a fila (e você) andou.



Tem alguma dúvida? Está passando por um término? Conte sua história nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook