segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Como transformar sonhos em realidade?

/ /
Descubra aqui poderosas dicas para tornar este ano, o melhor ano de sua vida, aprenda como concretizar dos seus sonhos. 
Imagine como seria transformar sonhos em realidade? Talvez o primeiro aspecto que vem a sua mente seja: é fácil falar, mas eu não tenho dinheiro, tempo e tantas outras “DESCULPAS”. 
Para alcançar os objetivos você deverá sair da terra dos sonhos, devaneios e corajosamente cruzar o vale sombrio das desculpas e adentrar a terra da abundância.
Mapa do sucesso: 7 Passos para transformar sonhos em metas e como realizá-los:
Amplie sua consciencia: Pense por alguns instantes nos resultados da sua vida, imagine como ela estará daqui a 5, 10, 20 anos. Como será a sua vida se nada fizer hoje? Como será o seu resultado financeiro, familiar, físico, emocional e espiritual? Imagine e crie um cenário que pode ser positivo ou não. Se não for positivo, como seria a imagem positiva? Veja, ouça, e sinta como seria? E se for um cenário negativo, surge aqui à oportunidade de mudar.

Vença a vitimização: De acordo com o Dr. Augusto Cury (2012) nós temos 4 armadilhas da mente, o coitadismo, conformismo, o medo de assumir erros e medo de correr riscos. Para avançar precisamos deixar as desculpas de lado, sair da inércia, enfrentar com coragem os medos e assumir a responsabilidade dos resultados da vida.

Foco: Para conquistar um objetivo é necessário clareza do foco. Evite ter vários alvos, isto é, vários objetivos ao mesmo tempo, sua energia pode ser distribuída, dividida e corre o risco de não alcançar nenhum resultado. Se você tem vários objetivos estabeleça uma lista e focalize um de cada vez, concentre sua energia.

Positividade: Cultive objetivos positivos, mais que isso tenha um discurso interno positivo e uma linguagem positiva. Pense, em vez de ter como meta “um namorado que não me traia”, substitua o foco, o que você quer é um homem fiel. Em vez de “não quero passar dificuldades financeiras”, mude para “quero ter uma vida financeira prospera e abundante”.

Reprograme sua mente: Um dos maiores limitantes para alcançar nossos objetivos somos nós mesmos, muitas vezes temos enraizado em nosso inconsciente, sentimentos de incapacidade de não merecimento, entre outros. Mentalize e verbalize todos os “Eu quero” ... “Eu mereço”, “Eu posso” “Eu Sou Capaz”.

Mensuração e tempo: Sua meta tem que ser possível de medir, acompanhar e mensurar. Exemplo: Quero ganhar muito dinheiro! Essa afirmação está imprecisa, o que significa muito dinheiro? Estabeleça um valor. Se o valor parecer muito alto em um primeiro momento, divida o objetivo em metas menores. É importante também estabelecer um tempo. Exemplo: Vou ganhar R$ 15.000,00 por mês até o final do segundo semestre de 2014. Sem prazo definido e coerente os objetivos ficam soltos no tempo.

Ação: Lembre-se de sempre se lembrar e continuar se lembrando, tudo começa no pensamento e é definido pelas ações. Seja ousado, arrisque-se já! Só há vitória, êxito e triunfo as pessoas que agem! Ação é a chave mestra para adentrar-se no mundo das realizações, que podem ir além inclusive da sua imaginação. Tenha ações diárias, semanais, frequentes e constantes rumo ao seu objetivo e delicie-se e comemore os resultados. 
Qual o seu aprendizado com a leitura desse artigo e qual será sua ação?

Publicado no dia 28/07/2014 no Portal Administradores (Endereço eletrônico da reportagem original: http://www.administradores.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook