domingo, 17 de maio de 2015

Aprenda as dicas de como "RECONQUISTAR SEU EX"

/ /


Reconquistar é um processo doloroso, pela dor que está passando no momento e pelo sentimento e dúvida se vai conseguir reconquistar ou não. 
Desde já adianto que, se ele não demonstra interesse algum em voltar, vai ser perda de tempo tentar. 
Tentar reconquistar ex é pra quem tem a certeza de que as coisas ainda podem ser melhores e diferentes. E não esqueçam que algumas reconquistas não valem a pena, portanto pense bem antes de tentar. 
Afaste-se completamente durante uns 15 dias.
Não fuce facebook, whatsapp, e nem outras redes sociais dele. Mantenha suas redes sociais atualizadas apenas se você for fazer uma postagem decente, indiretas para ele só vão elevar o ego dele. Faça publicações que não tem nada a ver com sua situação atual, ninguém precisa saber o que se passa na sua vida. 
Não chore, nem se desespere atrás dele, cada vez que você demonstra insegurança e carência, mais vai afastá-lo. 
Se entre os 15 dias de afastamento ele te telefonar não atenda prontamente, deixe a ligação cair e retorne depois de uns 10 minutos perguntando o que ele deseja e diga que estava ocupada. Trate-o como um conhecido qualquer. Afinal de contas agora ele não é prioridade mais na sua vida. 
Mensagens de whatsapp podem ser visualizadas, mas não respondidas prontamente, responda depois de algumas horas friamente. 
O negócio é se fastar de tudo até que ele pense no porque que você sumiu, assim ele vai te procurar. é nesse momento que você vira o jogo. Deixe-o sem noticias suas, sem saber por onde você anda, com quem, o que anda fazendo. Só assim ele sentirá medo de ter te perdido. Não estacione sua vida. É difícil entender quando as amigas dizem que você precisa se cuidar mais, mas é a realidade. Faça cursos, mude o visual, saia, vá passear, ver gente, compre roupas novas, mas tudo dentro do seu limite, do natural, da sua essência.

Concluindo:  Como ele te tratava? Qual o grau da atenção que ele te dava? Que importância ele dava ao relacionamento de vocês? Se você enxergar que tudo era mais um costume, não vale a pena.


Você tem alguma dúvida? Deixe nos comentários



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook