segunda-feira, 6 de julho de 2015

Como Saber Se Ele Me Ama de Verdade? – 10 Sinais

/ /



1. Ele não joga com você

Se ele diz que vai passar para te ver, ele passa. Quando ele faz planos com você para o fim de semana, ele os mantém. Ele não te atormenta dizendo uma coisa e fazendo outra. Ele não é frio em um instante e caloroso e carinhoso em outro. Se sua ex-namorada o telefona, ele te conta para ser honesto e não de um jeito que te faça sentir desconfortável. Quando um homem joga, é tipicamente porque não se importa ou porque o relacionamento é casual para ele. Se seu homem faz um esforço especial para ser honesto e aberto, é um dos sinais de que tem compromisso com o relacionamento.

2. Ele quer saber sobre você

E não é só o normal do tipo “quais suas expectativas e sonhos?” ou “o que te inspirou para pintar?” ou “qual sua banda de rock favorita?”. Ele pergunta coisas sobre sua infância, seu trabalho, pais, etc. Ele quer saber como era ser a irmã mais velha ou sempre pergunta como você lida com as longas horas de trabalho estressante. Ele está realmente interessando na sua carreira e pergunta sobre seus planos. Até mesmo o melhor ator não consegue fingir interesse em detalhes mundanos como “que horas você acordou hoje?” ou “Você dormiu o suficiente ontem?”. Se ele te levar a sério, ele achará todos os detalhes interessantes.

3. Ele te liga várias vezes todo dia

Quando você se perguntar “Como saber se ele me ama de verdade?”, pense nisso: ele te liga às vezes sem motivo? Mesmo se vocês acabaram de se encontrar há uma hora, ele te liga depois de chegar em casa ou do elevador. Esse comportamento é tipicamente demonstrado nas primeiras semanas da relação, quando tudo ainda é novo e excitante. Entretanto, se você percebe que ele ainda te liga só para ouvir sua voz e já faz um ano que vocês começaram a sair, saiba que ele te leva a sério.

4. Se ele sempre é pontual…

Se ele é sempre pontual, definitivamente ele está interessado. Quando um homem leva sua namorada a sério, ele vai se certificar que ela não vai esperar por ele uma hora no lugar combinado. Ele diz que vai te pegar para jantar às 8 e liga às 7:55 para dizer que está preso no trânsito e que se atrasará 15 minutos, ele respeita seus sentimentos. Ele não vai ficar por aí meia hora antes de aparecer. A maioria das garotas se vê esperando pelo telefonema de seu namorado ou que ele as apanhe. Se você não se encontra nessa situação, é um dos sinais de que encontrou a pessoa certa.

5. Ele ouve quando você fala

Várias garotas reclamam que não podem falar com seus namorados e que eles não as escutam. Quando você passa tempo com ele, ele realmente te escuta. Ele é todo ouvidos para seus problemas no trabalho. No transporte, ele não está distraído por outros passageiros, mas a escuta atentamente. Vocês têm conversas longas ao telefone onde ele presta atenção a cada palavra que você diz. Você se encontra contando coisas que você nunca contou a nenhum outro namorado antes. Ele não está constantemente checando o celular para ver mensagens quando você fala do seu dia. Se seu homem lembra que é o aniversário da sua tia dentro de algumas semanas, só porque você mencionou algum dia, entenda que ele está ouvindo cada palavra que você diz, e quando você se perguntar “como saber se ele me ama de verdade?”, lembre-se disso, pois é um dos sinais mais fortes de comprometimento.

6. Quando ele quer ver só você

Você é a namorada fixa dele e ele se certifica de que todo mundo saiba disso. Ele é fiel e espera fidelidade de você também. Ele conversou com você sobre serem exclusivos. Ele se assegura que todos saibam que ele é seu namorado, não apenas porque ele não quer outros homens te paquerando, mas porque ele quer mandar uma mensagem clara para todas as mulheres que não está disponível. Esse é um grande passo e você deve valorizá-lo por isso.

7. Ele é transparente sobre sua rotina

Você sabe da rotina dele e do que o dia tem para ele, não porque você é uma mandona, mas porque ele dá a informação. Você sabe que ele está na academia pela manhã e chega ao trabalho às 10, depois de fazer uma parada rápida em uma lanchonete. Você sabe que ele não atende seu telefonema à tarde, ele provavelmente está em uma reunião ou no banheiro. Se ele some por algumas horas, sempre há uma explicação plausível. Você nunca se perguntou “o que deve estar fazendo agora?” ou “por que ele não me ligou?”.

8. Ele te apresenta aos amigos

Ele quer que você conheça seus amigos e não apenas porque ele quer te exibir porque é linda, mas porque ele está apaixonado. Ele quer que seus amigos te conheçam e gostem de você. Ele quer que você esteja confortável com eles, porque isso abre o caminho para sua iniciação no grupo. Ele faz um esforço para ser legal com seus amigos pelo mesmo motivo. Ele quer que você encontre a família dele. Esse ato não deve ser subestimado. Se há uma coisa comum entre homens em todos os continentes é o fato de que eles só levam a garota para casa se estiverem levando o relacionamento a sério.

9. Ele pede sua opinião e a respeita

Ele quer que você o acompanhe para comprar roupas porque confia na sua escolha. Quando ele está confuso sobre sua carreira, ele fala com você e ouve pacientemente o que você tem a dizer. Ele discute as coisas com você e pede sua opinião.

10. Ele sempre está por perto quando você precisa

Ele pode ter um temperamento ruim e pode dizer coisas que machucam de vez em quando, mas sempre está por perto quando você precisa. Seu tio morreu, ele estava segurando sua mão. Quando perdeu o emprego, ele te levou para tomar um sorvete e te tranquilizou. Ele pode ter seus defeitos, mas se ele realmente se importar com você, lembre-se daquela pergunta: “como saber se ele me ama de verdade?” Ele sempre tentará te proteger, e isso significa que o amor é verdadeiro. Se uma amiga fica te enchendo, ele a chama e a cala. Se ele realmente se preocupa com você por causa das suas cólicas naquele período do mês, ele definitivamente te leva a sério.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook