domingo, 27 de agosto de 2017

5 melhores truques sexuais de todos os tempos: você precisa aprendê-los!

/ /
Inovar com diferentes posições do Kama Sutra, apostar em fantasias eróticas e até mesmo escolher lugares inusitados para transar são conselhos comuns para quem quer apimentar a relação. No entanto, se você considera as opções complexas de mais, saiba que algumas dicas bastante simples são capazes de levar o sexo a outro patamar. Conheça os 5 melhores truques sexuais que você precisa colocar em prática:




1- Saiba que sua língua não é apenas uma boa ferramenta para beijos quentes. Você pode usá-la bem durante o sexo oral, lambendo o pênis do parceiro por completo, fazendo movimentos circulares e acariciando toda a região.

2- Aposte na variação de temperatura na hora do sexo oral. Use uma pedrinha de gelo ao redor do pênis para deixar o parceiro arrepiado e, logo em seguida, aqueça o membro com o calor de sua boca.

3- Outra boa opção para enlouquecer o parceiro no sexo oral é chupar uma bala de menta antes de introduzir o pênis na sua boca. Ele vai gostar da sensação refrescante e quente proporcionada pelo ato.

4- Apostar em guloseimas na hora da transa não chega a ser um truque novo, mas é sempre eficaz. Chantilly, mel, chocolate e morangos podem ser passados pelo corpo e ingeridos de forma bastante sensual.

5- Óleos de bebê também são bons companheiros na hora do sexo. Eles podem ser inicialmente usados em uma massagem relaxante e esquentar o clima quando aplicado sobre o pênis do companheiro para uma masturbação a dois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook