segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Ele não me ama mais. Como posso atraí-lo novamente?

/ /

Eu ainda o amo, mas agora ele diz que não me ama mais. O que eu faço para tê-lo de volta?




Sei o quanto é frustrante para uma mulher que se dedica bastante à um cara e de repente não tem mais a certeza se ele ainda a ama ou pior, quando ele diz com todas as letras que não te ama mais.
Tenho certeza de que você pode estar passando por uma série de emoções negativas nesse momento. Insegurança, frustração e sentimento de desesperança são os mais comuns durante essa situação, mas infelizmente esses sentimentos não vão trazê-lo de volta.
No entanto, há algumas coisas que você pode fazer de imediato que irá aumentar suas chances de obtê-lo de volta em sua vida. Vamos ver algumas delas com mais detalhes:

Pare de deixar que a negatividade assuma sua vida

Antes de tudo, você precisa se certificar de que você não esteja se “afogando” em emoções negativas. Sim eu sei, é muito difícil quando você sabe que seu homem não está te amando da mesma forma que um dia ele te amou. Mas os seus sentimentos não vão conseguir mudar nada nesse ponto.
A única maneira de obter resultados nesse momento é agir. Pois se você quer realmente que ele volte a te amar como antes, então terá que fazer algumas coisas.

O que devo fazer para que ele volte a me amar como antes?

Para atraí-lo novamente, você terá que fazer algo completamente diferente do que você vem fazendo todo esse tempo, o que significa que você terá que mostrar a melhor versão de si mesma.
Você sabia que você pode ter feito algo sem ter a plena consciência que provavelmente te levou até esse ponto? Deixe-me explicar. Aqui estão algumas das possíveis razões pelas quais levaram ele a não sentir mais atração por você:
  • Agindo de forma necessitada
  • Sendo um pouco pegajosa
  • Não dando à ele espaço suficiente
  • Ligar demais pra ele
  • Reclamar das coisas
  • Ser negativa
  • Tentar mudá-lo
  • Pedindo pra ele fazer coisas em que ele não se sente confortável
Será que você se encaixa em um ou uma combinação de várias desses comportamentos acima? Não se preocupe, isso é muito comum e você não é a única mulher que passa por esse tipo de situação. Portanto, para atraí-lo de volta, você terá que fazer exatamente o oposto de todos os comportamentos descritos acima.

Em vez de se fazer necessitada, você terá que agir como se definitivamente não precisasse dele

Sim, eu sei que é difícil, mas se você realmente quer ouvir novamente que ele te ama, então você terá que agir como se você não estivesse mais “nem aí”. Basicamente não há outra maneira de fazer isso, senão, agir assim.
Uma pessoa que se apresenta como necessitada não é nem um pouco atraente. Simplesmente apenas envia uma mensagem de que você só se sente melhor quando é totalmente dependente dele. E eu posso lhe garantir, que nenhum homem quer esse tipo de mulher na vida dele.

Em vez de ser pegajosa, você terá que evitá-lo temporariamente

É normal se sentir deprimida e pra baixo durante esse tempo, mas não é saudável deixar que esses sentimentos assumam sua vida. Esses sentimentos negativos, na verdade, farão com que você faça tudo errado, como por exemplo: Ligar demais pra ele dizendo que você o ama, pedindo para ele voltar etc.

Você terá que mostrar que é forte o suficiente para deixá-lo ir e não bater na mesma tecla sobre isso. Se você fizer isso, não só irá aumentar as chances de obtê-lo de volta, mas como também você vai se sentir melhor com o processo.

Considerações importantes

  • É realmente muito difícil fazer a coisa certa quando você está se sentindo pra baixo, mas lembre-se que a única maneira de obter seus resultados e que ele volte a de amar como antes é fazendo a coisa certa, mesmo que você não se sinta bem com isso no momento.
  • É muito importante você dar a ele o espaço necessário, pois se você não fizer isso, não há como ele sentir sua falta. A única maneira de ter ele de volta é primeiro deixá-lo ir, e depois, trabalhar em si mesma para se tornar uma pessoa melhor.
  • Outra coisa muto importante que você precisa lembrar é que nada é permanente. Algumas mulheres acham que nunca mais vão conseguir voltar a se sentir bem depois que um homem as rejeitam. Mas isso é apenas uma fase, e como tudo na vida, ela também passa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook