sábado, 6 de agosto de 2011

20 truques para meu marido transar todo dia

/ /


Um vício saudável

Costumo dizer que o sexo é a base do nosso casamento, pois quando superamos qualquer briga, é na cama que a gente vê que ficou tudo pra trás. Aliás, comemorar nossas reconciliações na cama é só um dos nossos segredinhos pra manter as transas quentes. Quer saber quais são os outros?

Aproveite porque as dicas são boas! 


Para ter um relacionamento gostoso

1. Resolva as brigas na hora 
A gente não vai para a cama sem resolver os nossos problemas. Quando ele faz alguma coisa que me incomoda, já digo na hora. Discutimos a relação e sempre chegamos a um acordo. Com os problemas resolvidos, ficamos livres para transar na boa.

2. Crie o quadro do problema 
Não levamos problemas para o nosso quarto. Há dez anos repetimos o mesmo ritual: entramos no quarto e tocamos no ''quadro do problema'' pra descarregar nele todo o nosso estresse e cansaço do dia de trabalho.

3. Dê e receba presentes 
Toda segunda-feira meu amor me manda uma cesta de café da manhã. Lembro que já na primeira semana de namoro ele me deu um grande urso com um colar lindo.

4. Dê adeus ao ciúme No início do casamento, achava que o Pedro Henrique era meu. Exigia atenção exclusiva e ficava brava quando ele ia pra casa da mãe dele. Com o tempo, percebi que ele não me pertence.

5. Faça programas diferentes
Compre uma garrafa de vinho ou vá a um restaurante diferente. Faça uma viagem para a praia. Vale tudo para sair das situações mais comuns.

Na hora H

6. Não faça sexo, faça amor A noite de amor é muito melhor quando você está com a pessoa certa. Se ligue nisso!

7. Prepare o ambiente do quarto
Arrume-o com algum detalhe para dar aquele clima romântico. Eu sempre capricho na arrumação. Dou borrifadas do meu perfume nos lençóis, uso incenso ou uma vela aromática

8. Receba seu amor linda e perfumada O Pedro Henrique trabalha o dia inteiro. Para deixá-lo aceso, o recebo na porta de casa com uma roupinha sensual e um beijo bem gostoso. Ele retribui. É o jeito de dizer que estávamos com saudades um do outro.

9. Vá ao motel Nós vamos ao motel pelo menos uma vez por semana para usar a cadeira erótica. Dá pra fazer cada coisa com ela... Também variamos o motel. Se descobrimos um que acabou de ser inaugurado, pegamos o carro e vamos conferir a novidade.

10. Elogie no dia seguinte
Depois de uma noite de sexo, recebo torpedos do meu marido dizendo que eu sou maravilhosa e que o faço feliz em todos os sentidos. Eu também nunca esqueço de mandar um ou de dar uma ligada rápida no meio do dia.

11. Consulte o Kama Sutra
Papai e mamãe é raro na nossa cama. Nós sempre damos uma olhadinha na internet para conferir posições diferentes do Kama Sutra. Já usamos quase todas! Acho que só falta transarmos de cabeça pra baixo.

12. Confie no taco dele
Sei que ele me faz feliz na cama. Em 15 anos, meu marido só brochou duas vezes, e eu dei o maior incentivo para ele.

13. Faça com adrenalina
Já transamos na cama do meu pai, em um almoço de domingo na casa dele, no banheiro da festa de 15 anos da minha sobrinha, no balanço das ondas da praia. E gostamos de pegar chaves de apartamentos à venda para transarmos no imóvel vazio.

14. Realize fantasias
Eu já me vesti de enfermeira e de Tiazinha para fazer showzinhos particulares pra ele. Para me agradar, ele já vestiu umas cuecas supersensuais com declarações de amor.

15. Vá à sex shop
Eu sempre compro artigos eróticos para usarmos. Já testamos bolinhas que explodem na vagina, calcinha e gel comestíveis, creme excitante e artefatos para sexo oral. Sempre dá aquela apimentada, mas maneiramos na dose para não cair na mesmice.

16. Fique próxima, mas respeite os dias em que o sexo não rola Apesar de servir como desculpa para o desinteresse, há dias em que realmente um dos dois está com dor de cabeça, dor no corpo. Quando isso acontece, não transamos, mas assistimos a um filme juntos e dormimos abraçadinhos.

17. Façam as pazes com sexo
As brigas não são mais tão feias como antigamente. Mas sempre transamos depois de resolvermos uma briga.

Outras dicas

18. Leve os filhos pra casa da sogra
Nós temos dois filhos e a minha mãe sempre me salva quando eu quero uma noite diferente. Não se sinta culpada por deixar os filhos com alguém para fazer um programinha a dois. Além de mãe e pai, vocês são amantes e precisam investir nisso.

19. Alimentem-se bem
A minha compra do mês tem bastante soja, que é energético, para as noites de amor: suco de soja e salada com farelo de soja! Também invisto em mel e geleia real. Precisamos de muita energia!

20. Faça uma vitamina pra ele
Criei uma mistura com ovo de codorna, paçoca, pó de guaraná e leite . Além de saudável, deixa ele ligadão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook