sábado, 6 de agosto de 2011

6 tipos de mulheres que os homens detestam

/ /


A maioria dos homens classificam as mulheres em “Pra pegar” e “Pra casar”… Alguns dos tipos abaixo, porém não se encaixam em nenhuma dessas duas descrições.

Ciumentas ao extremo: Do tipo que não perde a oportunidade de armar a maior confusão só porque a ex-namorada passou do outro lado da rua, qualquer coisa vira motivo para briga, e ainda bate o pé dizendo que está com a razão.
Escandalosa: Existe coisa pior do que chegar a algum lugar e ver aquela mulher linda, mas escandalosa? Grita, ri alto, dança loucamente, chama a atenção de todos no local… Os melhores homens fugirão com certeza!

Chiclete: Essa é a mais comum… Aquela que não desgruda nem por um decreto! Liga milhares de vezes por dia só pra dizer que estava morrendo de saudade, quer passar o tempo todo grudadinha e não dá espaço nem para respirar!

Vulgar: Apesar de que a vulgaridade está mais presente do que se possa imaginar… Mulher vulgar parece ser fácil, passa a impressão de que todo mundo pega, não sabe se vestir adequadamente e paquera qualquer ser masculino que se aproxime. Homem gosta de mulher culta e bem vestida… Vale lembrar que vulgaridade é bem diferente se sensualidade.

Interesseira: Os homens detestam aquelas mulheres que “ficam com fulano só porque ele tem o carro do ano” ou morrem de amores pelo filho do dono de tal empresa… Todos percebem quando a mulher investe em alguém só pelo dinheiro ou status.

Mentirosa: Ninguém gosta de alguém que mente. Nem mesmo vale mentir para agradar. Jogar limpo sempre é a melhor opção, até porque em algum momento a verdade pode vir à tona e você ficar com cara de besta sem saber como agir, e de quebra, perder o garoto.

É importante ressaltar: Quer ficar com alguém interessante? Seja sempre você mesma, jamais mude para tentar agradar e saiba se comportar, sem cometer exageros que suas chances aumentarão muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook