sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A melhor maneira para se aproximar de um homem

/ /


Particularmente sou 100% contra a aproximação de uma mulher. Pode parecer preconceito, mas não é. Quem deve fazer a aproximação é o homem, sempre.
Quando a mulher chega em um cara, ela pode parecer fácil, mas abaixo seguem algumas dicas para pelo menos não fazer tão feio.
Primeiramente apresente-se, diga seu nome e pergunte o dele, na maior naturalidade do mundo, se estiver com amigas, chegue até ele e após receber a resposta do bonitão, volte para conversar com elas, deixe um ar de mistério, não deixe-o pensar que você está afim dele.
Ao voltar ao seu posto, não olhe mais para ele, à essa altura do campeonato ele já deve estar achando que te ganhou, mas prove o contrário, espere uma aproximação dele e não dê mole quando isso acontecer, converse naturalmente. Lembre-se: Você precisa ser difícil.
Homem costuma ser bem apressadinho, então não demora muito e ele te pedirá um beijo, recuse, vá recusando até quando puder. Foi você que chegou nele, mas isso não significa nada (ou tem que parecer que não significa).
Resumindo, apenas apresente-se e mostre que você está presente (caso ele não tenho notado-a).
Agora, se mesmo depois de se apresentar para ele, ele sequer nem olhou mais para você, esqueça: Ele não está interessado. Homens costumam ser bem transparentes, e raramente conseguem esconder o interesse por alguma mulher.
Sexo na primeira vez? Nem pense nisso! Principalmente se foi você que se aproximou.
Mas minha principal dica é, não chegue nele, apenas dê espaço para ele chegar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook