quarta-feira, 7 de setembro de 2011

É assim que eu penso...

/ /



É engraçado, que com tantas alegrias em nossas vidas, acabamos pensando nas tristezas e ficamos com medo e pavor. As situações que nos alegram de tal forma, mas há situações que deixam os nossos corações abatidos, fechados, sem vontade de falar, sem vontade de ao menos olhar para as pessoas que nos amam.
A segunda chance que recebemos da vida, não deve ser desperdiçada e jogada pelo lixo, se ganhamos essa chance, é um presente muito bem recebido e não podemos simplesmente ignorar, não por foi por acaso que a chance foi dada em nossas mãos, ela foi dada de para ser útil, portanto, aproveita- lá deve ser da melhor forma possível.
Segundas chances não apareceram sempre que você precisar, ao invés de esperar por uma segunda chance, faça da sua primeira, uma para nunca ser esquecida, lembre-se que uma oportunidade perdida é como os minutos que passam e nunca mais voltam, maior é dor de quem se arrepende de não ter feito do que a dor de quem fez e não deu certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook