quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Guia prático pra não fazer papel de palhaça.

/ /



Se um cara resolve desaparecer, sumir da sua vida, isso deveria ser mais do que suficiente para entender que ele não quer nada. Sim, você sabe muito bem que ele está vivo e muito bem de saúde, curtindo a vida numa boa, sem uma gotinha de saudades, por isso não adianta tentar imaginar os motivos dos seus emails não terem sido respondidos.


Claro, antes de acusar é sempre bom dar um crédito de confiança. Vai saber...O computador dele pode ter dado pau, ele pode ter ficado sem um puto no bolso para ir em uma lan-house pra responder seus emails, ou o celular dele pode estar quebrado, por isso ele não teve como ouvir as centenas de mensagens que deixou.

É, vamos esperar mais umas semanas, porque ele só sumiu há menos de um mês...


Lógico que um cara que faz esse tipo de coisa pode ser chamado de covarde - afinal, é mais fácil sumir do que ter que dar maiores explicações. Sabe como é, tem a barra de agüentar sua choradeira: 
"Vamos tentar de novo pra ver se dá certo?".

Sem contar a maldita mania que algumas mulheres têm de assumir culpas que não são suas


" O que eu fiz de errado pra você sumir, amor?"


Então, para economizar horas de dramas, resolvemos traduzir algumas frases bem manjadas, que muitos "homens bonzinhos" costumam usar antes ou depois de sumirem!.

Sim, porque para muitas mulheres o homem ruim é aquele que já abre o jogo logo de cara, que diz que acabou, pega as coisas e some. Sim, o cara ruim já abre logo o jogo: "Larga do meu pé, caralho!!!

Mas o bonzinho...Nossa, ele é aquele cara que tem sempre uma explicação para tudo.


Não é você, sou eu... Peraí! Como é que ainda tem mulher que cai num papo furado desse? Mas, " é ele o quê"!? Será que ele está com "probremas" mentais, tipo, com barulho de trem na cabeça? Sim, porque tem cara que adora dar uma de deprimido, faz aquela cara de coitadinho...e some.Então você fica tão penalizada com o sofrimento do pobrezinho, que nem pensa duas vezes em virar "quebra-galho" de macho carente. Claro, porque se ele não tiver nenhuma garota para sair na sexta-feira de noite, quem é que ele vai procurar? Oras, você!! Aliás, junto com essa porcaria de explicação, ainda tem a parte do "não é você", que ele fará questão de exaltar, dizendo que é uma garota maravilhosa e que qualquer homem iria te amar, só que o problema “não é você, é ele” , entendeu? Nem eu, minha filha...



Não sei o que sinto por você - Veja bem, ele não disse que não sentia nada por você. É bom reparar nestes pequenos detalhes, porque toda "frase vazia" pode ter milhões de significados. Então, como ele não sabe o que sente, quem é que pode garantir que ele não te ama? E "não saber" pode ser o mesmo que "estar à procura da verdade", portanto, se você se esforçar só mais um pouquinho, quem sabe consiga fazer com que ele descubra que te ama?

Uau!!! Mas como é bom esse lance de lutar pelo nosso amor, não é mesmo? Ah, sim, por amor vale tudo, até ficar perdendo tempo com um Zé Ruela!!!

"Ah, mas às vezes a gente não sabe o que sente pelo outro, né?"


Só que ninguém desaparece por não saber o que sente. Aliás, se existisse pelo menos respeito, um cara jamais sumiria assim, sem deixar endereço, para depois aparecer com um papo de enganar trouxa!

O quê!? Você me chamou de trouxa?


 Eu não, mas com certeza ele jamais teria coragem de inventar uma conversa dessa para uma garota, digamos, menos bobinha.


"É que eu estava muito ocupado..." - Por falar em falta de respeito, só falta ele te dar de presente um nariz de palhaço depois de uma desculpa dessa. Pombas!!! Dez emails por dia, uma porrada de mensagens na caixa postal do celular dele, inúmeras tentativas de contato no Orkut, MSN, e o cara não teve tempo porque estava ocupado demais!? Perai! Ele trabalha onde? Pelo visto deve ser em uma estação espacial da NASA.


Ah, mas o amor sempre vale a pena, por isso você nem liga que ele só tenha aparecido agora, depois de anos de sumiço, mais gordo e careca, porque ele estava muito ocupado. É, mas agora ele está doido pra te dar um fincão, por isso, minha filha, corre e veste aquela calcinha nova!

"Oba!!! O amor da minha vida voltou!!!!"


Arre!! Por isso que eu digo que mulher burra merece todo castigo do mundo!!

Ops! Desculpa, você não é burra, só iludida, tá bom?


"Tenho andado com muitos problemas..." - Epa!!! Pega o nariz de palhaço de volta! Sim, porque "problemas" todo mundo tem, mas os deles são tão pesados que o coitadinho está um trapo de dar pena. Claro, porque esse tipo de papo é mais ou menos como ele dizer que você não tem muitas chances dele ficar ao seu lado. Ele disse que "tem andado com muito problemas", ou seja, o lance é agora, nesse momento, entendeu? Seria melhor ele dizer que já está de saco cheio da sua cara, por isso não vai te ver nem pintada de ouro.

Mas sabe como é: ele é bonzinho, por isso não quer te magoar contando a verdade...



Acho que estamos indo rápido demais... - Bem, seria mais fácil ele jogar limpo e dizer a real, algo como: "Não é porque não quero te namorar que a gente tem que ficar sem dar umazinha de vez em quando". Ou seja, o cara te joga um balde de água fria que é para você se tocar que até de conseguir o título de namorada, não tem nenhum direito de fazer qualquer tipo de cobrança. Então, para resumir, ele sumiu porque estava se sentindo sufocado, meio perdido em seus sentimentos, naquela coisa de não saber bem o que sente por você, então acabou ficando sem tempo para aparecer, porque seu trabalho é muito desgastante...



Mas não precisa ficar triste, porque o problema não é você, é ele...


Por isso que eu vivo repetindo:

Se gosta de cafajestes prefira os originais, porque pelo menos não precisa esperar nada deles além de cafajestagens. O cara some e quando te procura para tirar o atraso, não tem dessas de arrumar justificativas:

"A gente não tem nada sério, por isso eu não preciso te dar explicações de onde eu passei os últimos meses"


Caramba!! Isso sim é que é ser um cafajeste original, com selinho holográfico e atestado de procedência.




REVISTA ANDROS / DR. ANDROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook