quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Por que as mulheres se condenam tanto?

/ /



São mulheres que se culpam por não serem amadas; que se culpam por não serem capazes de retribuir na mesma intensidade o amor que recebem, e existem mulheres que se culpam por serem amadas sem amar!!!

Pior, ainda existem aquelas que se condenam porque nunca conseguiram amar ninguém!!
E aí o bicho pega, porque se todo mundo ama, se todo mundo está amando ou já amou, então elas devem ter um gravíssimo problema. E tome drama!!

"Meu Deus!! Eu nasci sem a capacidade de amar!!?? Eu sou fria!!! Eu não tenho coração!!"


Claro, depois que chegam à esta "brilhante conclusão", nada mais comum que achem que devem amar, nem que seja à força: "Eu tenho que amar!! Tenho que me curar deste coração de gelo!!"

Mas é claro que com a imensa capacidade feminina de assumir culpas, muitas também se condenam por que não gozam na cama: "Eu sou frígida!!! Todo mundo goza, menos eu!! Eu queria um orgasmo de filme pornô!!"rsrsrs
Mas não pense que a coisa é tão simples, porque também existem mulheres que até gozam com facilidade, mas se sentem péssimas porque o cara não goza!!!


"Por que ele não goza? A culpa é minha!! Meu deus, agora ele vai me trocar por outra que capaz de fazê-lo gozar"!! "


E nem preciso dizer que elas procuram todo tipo de solução - ajuda médica, por exemplo: "Sabe o que é doutor, é que minha perseguida é "king size" e o "p" do meu marido é tamanho econômico"

E é lógico que a culpa por ter sido chifrada é da mulher.


E foi porque ela não foi carinhosa o suficiente, não foi mais compreensiva e, claro, não se cuidou... A mulher pode estar um pitelzinho de gostosa, mas sempre acha que foi trocada por que está feia. Aliás, tem mulher que acha que a outra é mais bonita e gostosa, mesmo isso sendo uma mentira!!


O cara pode ter ralado o bucho com qualquer mulher feia por aí, mas ela tem a cara de pau de se sacanear tanto, que se sente mais bagulho do que o bagulho que ele arrumou. Está duvidando?

Pois eu recebi um email de uma mulher que foi trocada por algo parecido com a Tati Quebra Barraco, e ainda se sentia a coisa mais feia do mundo!!

Oras, minha filha, se o cara gosta de bagulho, que faça bom proveito, mas não acaba com a sua auto-estima!


Tem mulher que mal conhece um cara na balada, mas fica se martirizando porque não sabe se ele sumiu porque ela deu ou não deu no primeiro encontro.

E se o pau dele não sobe, de quem é a culpa? Oras, dela.


"Será que foi alguma coisa que eu disse? Será que fui muito atirada na cama e o assustei? Será que é o meu corpo? Será que ele achou que minha bunda é pequena demais, que meus seios tem os bicos grandes demais e minhas pernas não são grossas? 


Oras, minha filha, se o "p" não sobe o problema é dele, não seu!!!!


Aliás, tem muito homem que fica nessa vida de andar com uma "muxiba" no meio das pernas, não quer saber de procurar tratamento, e ainda faz de tudo para alimentar ainda mais esta merda de sentimento de culpa nas mulheres:

"Porra! Por isso que não sobe, Zulmira!! Eu estou broxa e você só fica pensando em sexo?


Puta que los pariu! Mas como é que você não vai pensar em sexo se já nem sabe mais como se faz?



Mas é claro que você tem que ter paciência e esperar até ele ficar bom, nem que leve um século. Sim, mulher boazinha tem que ficar bem quietinha e se virar na mão ou com a ducha, porque já imaginou o inferno que seria lidar com o peso na consciência, de "abandonar" o Benzão quando ele mais precisava de você?



"Como eu sou suja e depravada! Meu marido está broxa e eu fico sentindo tesão por outros homens? Sossega o facho, mulher!!! 


Agora, e quando o sexo corre solto, mas o corpo não reage e fica só naquela coisa do sexo ser "gostosinho"?


Aí é ferro na boneca, porque se você sempre gozou com os outros namorados, é mais que uma obrigação gozar com ele. Claro, porque o cara é "gente fina", carinhoso. E ainda por cima ele te ama e você é louca por ele.

Só que chega na hora do fuck-fuck e o barato não rola. O cara, mexe aqui, aperta ali, puxa e estica, toca berimbau com o seu clitóris, enfim, faz de tudo, mas não bate aquela química, aquela coisa de gozar, de ficar tão molhadinha de encharcar lençol, entende?


E tome uma porrada de culpas para acabar com o seu sossego. Oras, não existe química!! O cara pode ser tudo, mas a pegada dele não te acende. E contra isso não tem jeito, não adianta se condenar, porque não dá para mandar o corpo gozar!! Não tem como se obrigar a gostar do sexo!!!


Aliás, tem muita mulher que não quer fazer certas sacanagens na cama com o benzão  e depois ficam arrasadas quando descobrem que ele arrumou outra que fizesse. E aí é aquela coisa patética do arrependimento, da total inversão de valores, onde ela se culpa por ser uma mulher cheia de "frescurinhas":

Não custava nada eu ter aceitado fazer...

Olha, mesmo quando errar, quando for realmente a culpada, jamais se condene!!! Fez, está feito! Não será por meio de culpas que irá resolver a parada. E sabe por quê? Porque quando fizer algo de errado não faltarão pessoas para te jogar pedras.

Então, que se danem as culpas, porque você deve ficar do seu lado sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook