terça-feira, 6 de setembro de 2011

Mulheres Inseguras

/ /



Que mulheres são muito inseguras, isso não é novidade para ninguém, principalmente quando se trata de relacionamentos. Não que isso se isole somente à elas, pois mesmo nós, homens, também somos inseguros.

Eles costumam se estressar facilmente com "nhem nhem nhem" de mulher. Cobram, fazem pressão, mas ,em suma, não fazem nada para passar segurança á elas.

Não são todas, mas sim as mais comuns inseguranças femininas que você lerá abaixo.


Inseguranças das mulheres na fase inicial do relacionamento

1- Que você não lhe telefone após um encontro
Cumprir com o que lhe prometeu é o primeiro passo para construir confiança na sua parceira, face a si. Sendo assim, se você lhe diz que telefona na Segunda, telefona-lhe na Segunda. Se diz no sábado, faça-o! Se este não for o seu estilo, ou quizer manter um pouco de mistério, simplesmente não lhe diga quando vai ligar. É melhor que quebrar uma promessa e ela não irá esperar um telefone aquele dia em particular.


2- Que você só quer dormir com ela.
É algo difícil de ultrapassar: se você se atirar cedo de mais, ela vai pensar que tudo o que quer é dormir com ela. Se esperar tempo de mais, ela irá pensar que só está interessado na amizade dela. Então a melhor maneira de resolver isto é ser sincero. Se você está realmente interessado em possuir um relacionamento com ela, certifique-se que ela sabe. A partir daqui, a mulher irá fornecer-lhe os sinais sobre quando está disposta a dar o próximo passo.



3- Que você se encontre com outras mulheres.
É perfeitamente aceitável encontrar-se casualmente com mais que uma mulher ao mesmo tempo - desde que seja honesto. Sendo assim, caso se encontre com outras mulheres não minta sobre isso. Você não tem que trazer o tópico à tona da conversa, mas se ela o fizer, não lhe esconda a verdade. Assim que começarem a dormir juntos ou as coisas começarem a se tornar mais sérias, ela pode assumir que você é exclusivo dela, é justo que ela saiba que tal não é verdade.



4- Que você não está assim tão interessado.
Mesmo a mulher mais confiante necessita, por vezes, de um pequeno incentivo para perceber que você está interessado nela. Você pode não garantir isto com um pequeno gesto. Só necessita de lhe dar uma pequena pista de que ela é especial para você.



Inseguranças das mulheres durante o relacionamento

5- Que você está traindo.
Pergunte-se a você mesmo: Porque ela está insegura sobre o fato de eu a trair ou não? Deu-lhe razão para isso, porque a traiu no passado? Se este for o caso, talvez ela tenha razões para tal. Se este não for o caso, talvez só lhe tenha que reassegurar de que você não possui intenções de a trair.



Inseguranças das mulheres durante o relacionamento

5- Que você está traindo.
Pergunte-se a você mesmo: Porque ela está insegura sobre o fato de eu a trair ou não? Deu-lhe razão para isso, porque a traiu no passado? Se este for o caso, talvez ela tenha razões para tal. Se este não for o caso, talvez só lhe tenha que reassegurar de que você não possui intenções de a trair.



7- Que você já não está assim tão atraido por ela.
Só porque a relação já dura à alguns anos, isto não significa que ela já não necessite de ser reassegurada de vez em quando. De fato, e porque sua relação já dura à algum tempo, você tem que fazer um esforço extra para a reassegurar de que ainda a acha atraente. Lembre-se de elogiar a sua mulher de vez em quando. Isto irá ser bom para si mesmo, uma vez que vai manter o romance vivo.



8- Que outra mulher anda roubando sua atenção.
Você atira-se a outras mulheres na frente dela? Se você faz isso constantemente, eu não a culpo por se sentir insegura. Não existe nada de arrado com um flirt de tempos a tempos, desde que não a traia - mas quando estiver com ela certifique-se que lhe oferece toda a sua atenção.



Retirado do site:      sejahomem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no dicasderelacionamento@hotmail.com .


Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Siga meu Facebook