quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Se um homem não te beija, ele não gosta de você.

/ /




Veja bem, não estou me referindo à amor, mas do simples fato de gostar, daquela coisa de bem-querer, de sentir-se bem ao seu lado, entende? Aliás, tirando o sexo, acho que ele nem vai com sua cara.


Olha, se fosse um lance "freguês-profissional-do-sexo" até dava pra entender, mas o que eu vejo de mulheres que liberam o playground para homens que não beijam é um absurdo!!! Cacete, mas o cara manda ver no fuck-fuck, mete o bocão na perseguida, mas nada de beijar!!??


E eu não sei se o pior são as desculpas que eles dão ou se são as justificativas que algumas mulheres inventam. Sim, porque mulher iludida adora arrumar desculpas para as merdas que os caras fazem. Por exemplo: "Será que ele não me beija por que tem medo de se apaixonar?"

Arre!!! E aí, conto a verdade ou deixo a infeliz morrer na ignorância?

Lógico, tem homem que inventa mil desculpas. Aliás, alguns parecem que vivem gripados, já reparou? "Não me beije, querida...Estou gripado!"


Isso, quando eles se dão ao trabalho de mentir. É, porque muitos nem querem saber de dar explicações.



Oras, o cara não te beija porque, tirando o sexo nos finais de semana, você não tem mais nenhum valor pra ele!! Doeu? Machucou bem no fundo de sua alma delicada? Maravilha! Mas é isso mesmo, minha filha. Não adianta ficar triste, porque para ele você é tão insignificante, que nem ganha beijinhos.


E foi isso mesmo que leu: INSIGNIFICANTE!!

Minha cara, quando um homem não sente nada por uma mulher - portanto, não beija como macho de verdade - então ela é insignificante para ele.

SÓ QUE VOCÊ NÃO É INSIGNIFICANTE, CARAMBA!!


Pode ser para esse Zé Ruela, mas para o resto da galera você seria um prêmio. Então, por que diabos você ainda se sujeita à esse tipo de situação?

Porra, beijar é gostoso demais para ficar em segundo plano!!! Olha, eu sei que no fundo você se sente super rejeitada, quando estica o pescocinho em busca de um beijinho, com essa sua carinha de "me ama, por favor", mas o sujeito te dá uma bitoquinha e muda de assunto: "E aí, será que vai chover hoje?


Caramba, mas bitoquinha é uma coisa tão humilhante.


Ah, mas é claro que existem homens que não gostam de beijos.

"Pode parar com essas suas "frescuras", FULANA, porque eu já falei mil vezes que não gosto de ficar beijando.


Porém, pode parecer que estou errada, mas ele adorava beijar as outras mulheres antes de você, não é mesmo?

"Ah, não, ele nunca gostou de beijar"


Puta que  pariu!!! Mas lá vem você de novo arrumando desculpas para se iludir? Minha cara, se ele não gosta de beijar, então isso aí não é um homem, é um bicho!!

E não se iluda, porque o sexo entre vocês até pode ser de arrancar o couro, com gemidos e dedadas profundas, e mesmo assim, se não tiver beijo de verdade, não passará de tesão de ocasião!


Agora, que fique só entre nós: você deve se sentir pra lá de usada por ele, não é mesmo?
E é até compreensível, porque nenhuma mulher quer ser apenas o "alívio imediato" de alguém.


Se ele não te beija, jamais vai querer passar muito tempo ao seu lado depois de satisfeito.
Por exemplo, quantas vezes ele te levou para passear depois de uma no motel? E antes , por acaso ele te levou primeiro para um rala-bucho, onde dançaram e curtiram a noite, até bater aquela hora do motel?

Oras, logico que não! O lance é sempre a mesma coisa: Te pega em casa, dá uma
 e depois te larga em casa! E sem beijo!!!

"E aí? Vamos fazer no carro ou você está a fim de uma cama de motel?"


Bem, no motel pelo menos você pode passar mais tempo ao lado dele. Sabe como é, tem o caminho de ida e volta.

Mas é claro que existem aqueles que "fingem" que beijam...



Oras, mas beijo fingido é a coisa mais calhorda que existe! Fingir um beijo apaixonado, por exemplo, é algo quase impossível. Sabe como é: o cara não chupa sua linguinha com gosto, não morde seu lábios com carinho, não aperta sua bundinha com aquela volúpia...E nem tem um ereção!


Aliás, beijo sem ereção é porque acabou o tesão! Ops! Rimou!

Tudo bem, o toque pode até ser dos lábios, mas se não vem da alma, se não vem do coração, esqueça. Porque o gosto sempre será amargo, algo que recebemos mais como uma obrigação. Pior ainda quando vira costume, aquela coisa automática, dele nem saber porque está te beijando, aquela coisa do vício, de fazer por fazer.

Então você pergunta o que ele sente quando te beija, e ele responde: "Sei lá, acho que é bom":

Então, minha cara, porque insiste em jogar pérolas aos porcos, se basta você olhar ao redor para ver como existem tantos homens capazes de te dar muito mais do que essa miséria que recebe?

Hummmm, é um pecado não beijar .

rvista andros dr. andros

4 comentários:

  1. Ele sempre vira o rosto
    Ou está gripado o q eu Fasso 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre vira o rosto? Sinal que não gosta de você mais. Por quê vc insiste nesse relacionamento?

      Excluir
  2. Ele me beijar antes, durante e depois do sexo😉

    ResponderExcluir
  3. Ele chegou a me dizer 1 vez na cara que so beija com vontade quem ele gosta. Nossa é muito ruim passar porisso e ainda mas quando sir gosta da pessoa😞

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook