sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ele pediu um tempo o que fazer?

/ /



Você conheceu aquela pessoa que fez com que surgisse em você um arrebatador amor e durante algum tempo de namoro, ele vira para você e diz: ‘preciso e um tempo?’. E gora? O que fazer? Será que você deve esperá-lo? Você não consegue entender tal situação? Enfim, se ele te pediu um tempo é por que não está bem consigo mesmo e precisa colocar os sentimentos em ordem para ter a certeza de que está fazendo a coisa certa, por este motivo, não vaia adiantar de nada você está ficar louca e histérica como uma barata que acabou de levar uma chinelada. Mesmo não podendo compartilhar  deste momento da vida da pessoa amada é preciso que você o respeite, apesar de ser difícil. Ele pode estar mais confuso do que você pensa principalmente se acabou de sair de uma relação e logo entrou em um novo relacionamento, algo que fez com que ele não realizasse a auto-análise dos erros que cometeu no namoro passado e muito menos sentir a perda, assim este novo relacionamento além de bom pode estar sendo assustador para ele. O que ele simplesmente quer neste momento é evitar que aconteçam os mesmos erros que fizeram parte da relação passada.
No entanto é preciso que você avalie a questão e o motivo que está por trás deste pedido, já que a grande maioria dos homens quando pedem um tempo, utilizam esta como uma desculpa para desaparecer da sua vida e nunca mais voltar, ou seja, é uma forma de acabar com a relação sem dramas e sofrimentos. Quando ele solta, ‘quero um tempo’ é porque literalmente não está se sentindo bem com a relação, e isso na verdade soa como o término da relação ou que sua relação está por um fio, e para não deixá-la chegar ao fim é preciso que você faça de tudo um pouco, mas é claro, se realmente valer a pena. Quando o home deseja terminar e pede um tempo, isso pode ser resultado de diferentes motivos, como presos demais, sentem-se muito envolvidos ou têm medo de compromissos, principalmente mais sérios além do namoro. Contudo, para que você não fique viajando literalmente na maionese e não pire na batatinha não é decisão melhor do que chamá-lo para ter uma conversa definitiva, isto é, realmente discutir a relação, mas em forma de conversa, caso contrário você decretará o fim da relação neste exato ponto.
Mesmo ele pedindo um tempo, diga que esta pode ser a ultima conversa de vocês dois, e diga que é relativamente sério, assim demonstre o amor que sente por ele, abra ao seu coração, diga o que você vem percebendo nos últimos tempos e pergunte se as suas desconfianças estão corretas. Faça com que ele diga o motivo pelo qual deseja um tempo ou terminar o namoro, e questione se não há como você melhorar em algum aspecto. Mas não é válido apenas você se sacrificar para manter a relação em pé, é preciso que ambos se comprometam em garantir uma relação estável, caso contrário, a melhor solução é terminar o namoro, mesmo sendo uma tarefa difícil. É válido ressaltar que a maioria dos homens possui medo de colocar um ponto final na relação, pois não querem ser os culpados pelo sofrimento da mulher e por outros diversos motivos, assim eles fazem de tudo para que ela peça o fim do namoro. Assim, será que seu namorado não é um destes? Pense e chegue a uma conclusão o quanto antes para evitar maiores sofrimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook