quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Manual de Instruções para Relacionamentos:

/ /





Primeiro passo:
Tratar com carinho.

Segundo passo:
Amar, e respeitar.

Terceiro passo:
Ser fiel.

Quarto passo:
Faze-la a mais feliz possível.

Quinto passo:
durante dias que estiver sem você, fazer manutenção em meu coração, para que não pare de bater por você.

Sexto passo:
Descobrir que a cada dia te amo mais e mais, e que minha vida não seria a mesma sem você, e que jamais descobriria do que descobri ao seu lado.
Que não importa o motivo , mas sim a maneira de soluciona-la.

Não digo que sou seu, mas digo que estou dentro de seu coração e que você esta dentro do meu.
Não consigo escrever poemas sem dizer o que penso ou que sinto por você, pois agora você faz parte de minha vida, mais do que isso, nós somos nossas vidas.

Não tenho medo de te dizer o quanto eu te amo, e de quanto sou feliz por estar com você.

te amo muito
e queria que você pudesse me ouvir dizer isto a você, pois somente assim poderia saber que você me ama mais ainda.

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook