sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Coisas que você nunca pode falar para uma Mulher

/ /



Você já deve ter lido muitas dicas por aí sobre o que dizer para conquistar uma mulher, o que citar para parecer inteligente, qual música ouvir em um primeiro encontro, enfim… Sugestões de conversas não faltam, mas uma coisa que precisa saber é o que você não pode nunca dizer para ela. Por exemplo: 

1) “Aquele seu amigo é chato, hein?”
Criticar as amizades da garota é meio caminho andado (para voltar sozinho para casa). Se você não foi com a cara de alguém que está perto dela, ao menos no começo, guarde isso para você. Uma garota sempre espera que você goste de quem ela gosta. Pior: mulheres podem achar que, se você não gosta das amizades dela, isso pode significar insegurança. 

2) Posso te dar um beijo?
Para essa pergunta, a mulher só pode dar uma resposta: “um homem nunca pede um beijo”. Pois é, elas estão certas. Volte cinco casas. Ou melhor, saia do jogo, volte para o bar e pegue outra bebida e outra mulher. 

3) Estou sem ideia de onde podemos ir. O que você quer fazer hoje?
Indecisão nunca ajuda. Mulheres gostam de homens com planos, elas não precisam concordar com sua sugestão, mas querem que você tenha opções. Por isso, saiba sempre o próximo passo, pesquise o melhor lugar para levá-la, conquiste-a pelo seu jeito decidido. 

4) Você nunca respondeu meu SMS (ou ligação). O que houve?
Pergunta clássica que ainda deixa a mulher em uma posição constrangedora. É claro que você adoraria saber o que houve, mas certas coisas é melhor não descobrir. Finja não se importar com o assunto. 

5) Minha ex fazia certas coisas que eu odiava
Levar a ex para a conversa é praticamente jogar no very hard suas chances de conquista. E mais: se você fala mal de sua ex com outras pessoas, a garota na sua frente certamente irá pensar que você fará o mesmo com ela no futuro. 

6) Eu te ligo na sexta para combinarmos algo
Para muitos, deixar claro qual é seu “próximo passo” é uma estratégia infalível num relacionamento. No entanto, deixar claro o que você vai fazer acaba com o lado espontâneo da conquista. O legal é ela ter uma expectativa se vai receber uma ligação ou não, tentar imaginar em qual dia será, olhar o celular para ver se tem algum número não atendido. Enfim, você entendeu. 

7) Vamos dividir a conta? Afinal, as mulheres sempre querem direitos iguais
Sim, mulheres fazem questão de ser independentes, mas algumas coisas nunca sairão de moda. O homem ser gentil em pagar a conta é uma delas. E você nunca deve fazer propaganda por estar assumindo o gasto da noite. Seja discreto e faça sem ela perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook