segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Como não irritar uma mulher

/ /


Somente os homens sabem o quanto é difícil não irritar uma mulher. Por serem completamente instáveis e exigentes, os maridos, namorados e amigos têm que suar para não desagradar o sexo oposto. O pior de tudo é quando mesmo depois de fazer um grande sacrifício, o sujeito ainda leva uma bronca porque “não fez do jeito que ela queria”. Mas como o sexo masculino não vive sem as mulheres  é preciso relevar e saber agradá-las. O tarefinha difícil, eim? Mas nada que algumas décadas de casamento não resolvam (brincadeirinha!). Embora a causa da irritação varie de mulher para mulher, aqui vão algumas dicas que valem para todas e vão te ajudar a ser um bom companheiro.
O primeiro passo é sempre ser pontual em um encontro. Mulheres podem se atrasar, já que estão se produzindo para ficarem bonitas para você e também para outras mulheres, claro. Caso já seja casado é importante lembrar de levantar a tampa do vaso sanitário antes de urinar e não deixar a toalha molhada em cima da cama, além de nunca conversar durante a novela. Muito cuidado com as respostas que dá, pois elas são motivos freqüentes de briga. Procure dar respostas neutras, que por mais que as mulheres procurem, não vão achar nenhuma ofensa. Caso ela pergunte se está gorda, finja-se de morto, pois qualquer resposta que der vai ser motivo para discussão. Caso diga não, você escutará para o resto de sua vida que é falso. Porém, se dizer sim, você não ouvirá para o resto de sua vida, pois certamente será assassinado. Os elogios e os presentes devem ser muito bem escolhidos para não deixarem-nas descontentes ou desconsoladas. Prefira parcelar em muitas vezes a dar qualquer presente. Caso você tenha a memória fraca, faça uma tatuagem em seu braço com a data do aniversário de sua mulher, do casamento, noivado, primeiro beijo, primeiro encontro, entre outra infinidade de coisas que elas cobram. Outra dica de sobrevivência importante é relacionado a TPM. Nesta época do mês, procure respirar com menos freqüência, já que qualquer coisa é motivo de briga.

Um comentário:

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook