domingo, 4 de dezembro de 2011

Compatibilidade sexual

/ /



A maioria das pessoas diz que o sexo numa relação é 70% de chance para dar certo. Mas também diz que acontece de serem compatíveis sexualmente e não serem compatíveis em outros aspectos. O que ocorre é que geralmente sentem-se vulneráveis e frágeis com essas pessoas sexualmente compatíveis, contudo vêm os ciúmes, as brigas, ou seja, o descontrole emocional. É muito difícil ter compatibilidade em todos os aspectos, por isso as dificuldades de relacionamentos. Os outros 30% é que avaliam se combinam na religião, objetivos comuns, ideais, comportamento e etc...
     Com relação ao sexual devemos avaliar também se somos compatíveis inclusive nos órgão sexuais. Se houver diferenças pode haver muita dificuldade de realização para ambos. Depois tem que haver compatibilidade em posições, toques e outras praticas sexuais que cabe ao casal discutirem e conhecerem mutuamente.   
      Segundo o Kama sutra os homens se dividem em três tipos: Lebre (pequeno), touro (médio) e o cavalo (grande). As mulheres se dividem em corça (pequena), égua (média) e elefanta (grande). Os homens é de acordo com seu Lingam ( pênis em sânscrito), é como eles chamam e as mulheres é de acordo com a profundidade da Yoni (vagina em sânscrito). Portanto as mulheres que tem a sua Yoni com pouca profundidade pode se machucar com um homem de Lingam longo, não combinam sexualmente.
    Tudo tem que combinar, objetivos, ideais, religião, comportamento e nos orgaõs sexuais também.É importante respeitar esses parâmetros para que haja entendimento entre o casal e que não haja problemas de saúde no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook