quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O que fazer quando ele não quer mais nada com você

/ /


Quando está se relacionando com uma pessoa acaba sendo uma fase muito importante  para a pessoa, onde sua autoestima melhora tendo mais prazeres em sua vida de realizar suas tarefas sendo uma etapa que quer aproveitar o máximo e ser feliz.
Mas como tudo nessa vida tem o lado bom possui também o lado ruim, em qualquer relacionamento tanto de pais e filhos, de amigos, de namorados sempre possui algumas brigas que acabam abalando o relacionamento e nada melhor do que o diálogo para resolver essa situação e voltar tudo ao normal, mas e quando mesmo assim nada se resolve ou acaba em separação?
Essa fase é uma das piores que as pessoas enfrentam em sua vida tendo que suportar uma separação que tanto você colocou créditos, que tanto gostava da pessoa. Nessas horas o que fazer quando ele não quer mais nada com você? Você meio que se sente um passatempo, que foi bom enquanto durou, mas que ele só queria por algum tempo e nada mais.
Quando ficamos com uma pessoa e acreditamos que pode ter um futuro no relacionamento e ficamos iludidos, e é nessa hora que estamos totalmente erradas acabamos nos decepcionando e acreditamos que nunca iremos encontrar alguém fiel e que realmente queria algo sério. E ainda o pior é quando teve relações sexuais e depois ele não quis mais nada, sendo ainda uma situação pior.
O que deve estar fazendo nessas horas é procurar ocupar a cabeça, isso mesmo deve sair com os amigos, procurar fazer as coisas que gosta como aulas de dança aula de algum curso, quanto mais você se ocupar terá menos tempo de pensar nele, procure não ver muitas fotos de vocês, recados que ele deixou enfim se alguém nessa história que tem que voltar a trás que seja ele, ai depende de cada pessoa se vai querer ou não voltar a se envolver.
É uma fase difícil, é, mais que deve ser superada o quanto antes para você mesma não sofrer mais, pense que ele não merece o seu sofrimento e vá viver a sua vida porque com certeza a vida dele ele está vivendo muito bem e aproveitando máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook