quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Por que os homens casados traem

/ /


Isso é o que muitas pessoas queriam saber inclusive as mulheres casadas, por que os homens acabam traindo? Uma duvida que muitas tem e que acaba sendo até mesmo um mistério, sendo um assunto muito importante estar sendo comentado.

A traição, adultério, infidelidade é como um jogo de sedução onde a regra principal é não ser descoberto, o traído ou traidor sabe que o pacto de fidelidade que fizeram foi quebrado e com ele a relação pode acabar ou recomeçar de outro jeito.
Uma pesquisa realizada mostrou que um em cada cinco homens casados traiu pelo menos uma vez no ultimo ano, a diferença entre fiéis e infiéis pode ter relação com os hormônios cientistas estudaram o comportamento sexual de ratos que formavam pares e acabaram descobrindo um gene presente no hormônio vasopressina que controla apenas a pressão sanguínea, mas que influencia nos relacionamentos.
Os homens têm a versão curta do gene e tendem a ser mais promíscuos e mais infiéis tendo a versão longa do gene a ser mais monogâmicos e a ficar mais vinculados em casa e a cuidar  mais dos filhos, quem sabe no futuro quando estiver possível no futuro as mulheres não acabam exigindo dos maridos a fazerem o teste da vasopressina, e se o homem tiver a versão curta significa que não é tão confiável e será que ela irá casar com ele? Falando acaba sendo até muito engraçado, mas é um meio que usam para testar a fidelidade. Trair, por que as pessoas praticam esse ato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook