quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Você tem fidelidade?

/ /



Será que todos possuem a fidelidade? Você já parou para pensar e analisar como anda a sua fidelidade? Ser fiel envolve questões de sentimento, química, de pele e respeito, os quais são fatores essenciais em uma relação, não se esqueça que ser fiel não é só com o seu parceiro (a), mas como também com seu amigo, com sua família e com você mesmo.
Fidelidade é uma característica de quem é fiel que não trai alguém ou a um princípio. Mas, hoje em dia essa característica está em falta nas pessoas, não é tão levada a sério, as pessoas sentem necessidades de encontrar algo que se faz ausente em sua relação, e ao invés de conversar com sua parceira (o) acaba optando pelo caminho mais fácil, a traição.
A fidelidade requer renúncia que pode causar arrependimentos futuramente, a confiança é um fator ligado a fidelidade quando se tem confiança é porque a pessoa é fiel, a confiança é a segurança da sinceridade que depositamos em alguém, ao acreditar na relação e na pessoa com quem namora ou está noivo/casado (a) nos tornamos fiéis e isso movimenta um elo sobre a relação que dificilmente é quebrado.
Mesmo quando a pessoa ama muito o outro pode acontecer de haver uma traição, se você é uma pessoa que está sempre “pulando a cerca” certamente não possui fidelidade, e vendo essa atitude você está feliz em fazer isso, se sente satisfeito? Pense que poderia ser ao contrário, você gostaria que seu parceiro fizesse o mesmo com você? O que a gente não quer para nós não desejamos ao próximo. Quando somos fiéis aos outros isso significa que somos fiéis primeiramente a nós mesmos, que temos amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook