A mulher se queixa para o marido – Você não me procura mais! O marido responde – Mas você também não se esconde… Minha mãe contava essa piadinha para falar sobre os casais grude-grude, aqueles que fazem tudo sempre juntinhos. Eu também tenho horror a isso. Tem gente que adora e só namora se for assim.
Os momentos distantes são tão importantes para um casal! É preciso que de vez em quando cada um saia para um lado diferente, para programas que só interessam a uma das partes. Assim, quando se encontrarem, cada um terá coisas novas a dizer. É uma delícia reencontrar e ouvir as novidades do outro e contar as suas, né? Muitos casais se tornam um único ser na vida social, onde um está, o outro está também, SEMPRE, sem exceções. Amigo-oculto de firma? Lá está o chatonildo ou a chatonilda bancando o abajur. Um não existe longe do outro! Parece lindo, né? A princípio… só a princípio…
Tem uns casos bem mais graves. Quando, além de serem um casal gêmeo-siamês, eles adotam a vida só de uma das partes. Exemplo, a mulé só sai com o namorado e os amigos do namorado, para tudo quanto é lugar. O tempo vai passando, ela se distancia dos seus amigos originais e se ilude que os camaradas dele são os amigões que ela tem. Resumo da ópera? Um dia eles terminam e ela fica que nem uma galinha d´angola tonta, sem saber para onde ir, o que fazer e em que ombro chorar.
Bom, esta é a minha opinião. Ter senso de individualidade não é ser individualista e nem ter menos amor. Ficar juntinho é bão demais, mas perder a identidade é o the end da picada.
O que vocês acham meninas? Namorados e namoradas devem compartilhar TODOS os momentos de diversão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias
Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no
email dicasderelacionamento@hotmail.com
Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.
A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.
Volte sempre: Déia Fargnoli