domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dica para quem está p* da vida

/ /



Seu namorado deu uma p* mancada com você? Sua mãe está enchendo seu saco absurdo? Você tem coisas demais para fazer e tempo de menos disponível? Você está com vontade de matar o filho da p* que ligou pra acordar você de madrugada?Traíram sua confiança? Anda desestimulada? Superdeprê?
Muitos problemas que parecem não ter solução?
Não vou dar dicas para resolvê-los. Hoje vou apontar apenas algumas maneiras diferentes para se acalmar e esquecer por um momento esse monte de m* que não deixa você em paz (deu pra perceber que eu também estou p da vida né?!).
Simbora…
? Deite-se em algum lugar confortável, onde não esteja completamente escuro, pegue um saquinho com alguns cubos de gelo e coloque sobre a testa. Os vasos do seu rosto vão contrair e isso vai evitar que você fique roxa de raiva. É gostoso e acalma!
? Continuando na linha dos “gelados”, prepare sua bebida gelada favorita. Suco de maracujá, milk shake, chá, refri. Pode ser psicológico, mas comigo funciona. Um suco geladinho apaga um pouco as chamas do nervosismo.
? Mesmo que você seja metaleira, deve haver algum tipo de música calma que lhe agrade. No meu caso, o que pega é Norah Jones.
? Deixe um pouco de lado essa história de se abrir. “Ah, quando você divide com alguém, parece que fica mais leve”. Mentira, nem sempre é assim. Quanto mais você conta, mais você lembra. E nossa intenção é esquecer um pouco o assunto. Quer conversar? Fale de outras coisas. Pelo menos até a raiva inicial passar. É legal que alguém de sua confiança saiba do seu problema pra tentar ajudar, mas não se exponha demais.
Espere algum tempo para tentar achar uma solução. Mesmo vendo que certamente o assunto acabará de forma desagradável, aguarde uns dias para finalizá-lo.
? Gosta de cachorro? Gosta de criança? Vá brincar. Gosta de esporte? Vá praticar.Gosta de sexo? Vá fazer. Gosta de dar porrada? Bata no travesseiro. Essas coisas que liberam hormônios são sempre boas para distrair.
Escreva! Um post, uma carta, uma página de diário… Escreva tudo o que está sentindo. Ninguém precisa ler. Parece mágica, acalma mesmo!
? Melhor dica: durma. É a forma mais eficiente de se acalmar. O problema ainda vai existir quando você acordar, mas você estará mais calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook