domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dicas para saber se seu namoro foi por água abaixo

/ /



Ele não te liga mais
Qual foi a última vez que ele ligou? Se você nem se lembra mais, é possível que esse seja um indício de que o cara já está te colocando em banho maria. Faça a experiência de não ligar para ele também… Se nem assim seu telefone tocar, fique com a pulga atrás da orelha.
Ele dá bolos
Se cumprir com os compromissos não é mais o forte dele, fique atenta. Quanto mais ele te deixar eperando e/ou desmarcar em cima da hora, maior é o sinal de que ele não tem mais consideração por você.
Ele não pensa no futuro
Se as palavras “namoro”, “noivado” ou “casamento” (conforme o caso) causarem arrepios nele, preste atenção. É comum que uma coisa leve à outra… Se ele não pensa em prosseguir, pode ser que a relação não tenha mais pra onde ir…
Ele não parece mais interessado em sexo
Se as relações sexuais de vocês estão mais raras que as subidas da bolsa de valores, a coisa já ficou feia. Se nem sexo ele quer mais, imagina as outras incumbências da relação! Homem desinteressado em sexo é sinal de perigo.
Ou ele só te encontra para transar
Cinema, teatro, parque o caramba! Se ele não quer mais saber de nenhum outro programa a não ser sexo, e se durante o ato você não sente ele tão envolvido emocionalmente, pode ser que o sentimento já não seja o protagonista dessa relação…
Brigas demais
Se ele vem encrencando com você à toa e tudo é motivo para discussão, pode ser que o motivo maior seja a falta de interesse dele. Muitas vezes o garoto não consegue terminar a relação e, tentando arrumar uma saída, inventa motivos para brigas.
Se você acha que se encaixa nesses itens, convença-se de que ele não está mais a fim de você. Se você já está com bastante raiva, aproveite e termine antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook