sábado, 25 de fevereiro de 2012

Você foi pra cama com ele(a), e não foi legal? Veja o que fazer:

/ /


Calma.
É. Primeiro de tudo, calma.  Não acontece só com você.
Os motivos são óbvios: normalmente rola um certo nervosismo, vocês ainda não sabem como o outro gosta e, se bobear, tem algumas doses de álcool atrapalhando a coordenação motora. Se uma das pessoas for tímida, fica ainda mais difícil. Voltaremos a isso. O importante é: se preocupe com a segunda até a centésima, não com a primeira.
Paciência.
No começo de um relacionamento, as pessoas acham que os problemas só vão piorar. Se o cara faz um barulho estranho quando respira, a gente se imagina tendo que ouvir isso por 50 anos. Ou então ele é pegajoso demais. E assim vai.
Mas sexo é o contrário. Sexo é igual qualquer outro esporte (tirando o fato que eu sou péssima em esportes): com prática, melhora muito. A gente vai pegando o jeito da coisa, pegando o jeito do adversário e, quando você menos esperar, vai ser uma campeã e será convidada pra dar palestras em empresas. Ok, chega dessa metáfora.
“Acho que eu mando mal na cama.”
Não vou negar que isso exista. Mas, ao contrário de esportes (ops), nunca é tarde pra começar a aprender.
Ser ruim de cama é uma questão de esforço. No caso dos homens, imagino que seja excesso de confiança. No caso das mulheres, acho que é excesso de timidez. De qualquer forma, a solução é simples: conversa.
Se o cara não tomar a iniciativa, você precisa perguntar o que ele gosta, pedir pra ele mostrar. E você tem que falar do que gosta também. Só porque ele é mais experiente, não quer dizer que ele conhece o seu corpo. E cada mulher é bem diferente, acredite. Pode ser que outra menina adore aquela coisa esquisita que ele faz.
“Mas eu tenho vergonha de falar!”
Então imagine que está todo mundo pelado. Opa, fácil: está mesmo.  Agora não é hora de timidez, menina. A não ser que você queira ser ruim de cama. Quer?
E nem pense que o homem vai te achar uma [inserir qualquer adjetivo negativo] porque você resolveu falar. Se vocês estão confortáveis pra ir pra cama, e o banana não tem coragem de tomar a liderança do negócio, tenho 100% de certeza que ele vai ficar agradecido. Se não ficar na hora, vai ficar assim que rolar a próxima transa, que vai ser beeeem melhor.
“Eu ia tentar, mas ele sumiu. E agora?
Tem vários fatores que podem fazer ele sumir; não vai ser necessariamente porque a primeira vez entre vocês foi ruim. Com maior probabilidade, ele não gosta de você e não está no pique de se esforçar .
Mas se ele sumiu só porque a transa não foi assim tão legal, olhe para o céu e agradeça. Você acaba de escapar de uma vida inteira com um cara pouco esforçado e, consequentemente, ruim de cama.
Pra finalizar, dou o seguinte conselho: 

“Tente. Ensine. E, se não melhorar, caia fora, porque ou ele não gosta de você, ou é egoísta demais“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook