domingo, 12 de fevereiro de 2012

Existe Mentiras do bem no relacionamento, confira:

/ /





Você pode ser do tipo de pessoa que detesta mentira, e que prefere qualquer coisa a ter que mentir, ou ainda, de que o seu querido minta para você. Porém, há pequenas mentirinhas que podem até ajudam na convivência e no dia-a-dia. Vou explicar bem de que tipo elas são.


E tenho certeza de que você vai entender.
Algumas vezes precisamos ser delicadas e ter muito tato para demonstrar um sentimento negativo. Pare para pensar e reflita se realmente vale a pena expor a situação completamente. Veja alguns exemplos abaixo.
Na verdade, essa mentirinha da qual estamos falando é usar uma forma mais branda de dizer algo que normalmente magoaria demais a pessoa com quem estamos. Uma das situações comuns é quando você ganha um presente do gato, e ele erra, mesmo com a melhor das intenções. Fica a dúvida: como proceder?
Diga que gostou de forma gentil, disfarce, porque ele pode ficar com medo de fazer novas surpresas. Certamente ele vai acabar se ligando, e vai acertar em cheio na próxima.
Outra mentirinha clássica que deve ser levada em consideração é quando vocês fazem algo totalmente surpreendente e inovador na cama, e ele fica surpreso com sua performance, e pergunta se você já tinha feito isso antes. Aí nos deparamos com duas situações: pense se essa cara é o cara com quem você quer namorar ou ter um relacionamento, ou se ele é a brincadeira do dia.
Vamos lidar com o fato de que você, claro, já fez aquilo antes, se você quiser ser boazinha e fazê-lo ficar orgulhoso de ser o primeiro, diga que não, só para encher o ego dele. Se ele for o aperitivo do dia, fale o que quiser.
A proposta da mentirinha do bem é brincar com o fato de que ninguém precisa saber tudo de ninguém, e nem de patrulhar o outro para ser feliz e verdadeiro. Tudo depende do código de confiança e do tipo de relacionamento que você escolheu, e o principal, da pessoa que você escolheu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook