quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ideias de sexo para o Carnaval

/ /


Carnaval é a melhor época para liberar a fantasia e jogar tudo para o ar - atrás do trio elétrico, na avenida, na roda de samba na praia ou no bar. E, com tanta descontração, o que não falta é oportunidade para um delicioso sexo casual. Se vocês não querem ser o centro das atenções, melhor ir para a área de dispersão - dispersão de olhares alheios. Provavelmente a transa não vai rolar em uma cama aconchegante e limpinha - com o tesão a mil, quem é que vai ligar para isso? Mas alguns lugares atiçam ainda mais as fantasias e podem deixar a experiência muito melhor.
Dentro do carro 1
As melhores posições rolam no banco de trás
· Cachorrinho adaptado (ou de quatro)
Você fica de joelhos no banco traseiro, com as mãos apoiadas no vidro lateral. Seu parceiro fica por trás e inicia a penetração. Mas ele deve ter cuidado com o vaivém para que você não bata a cabeça no vidro e ele no teto. Nessa posição, o risco de um flagra é baixo, porque, como você está apoiada no vidro, pode perceber rapidamente a aproximação de alguém. Também dá para ficar apoiada no encosto do banco. O prazer é intenso porque a penetração é profunda.
Dentro do carro 2
Se não quiser atrás, tente na frente...
· Troca de carícias
A masturbação e o sexo oral (você fazendo nele é bem mais fácil) podem funcionar muito bem e levá-los à loucura. Vocês não precisam nem sair do banco do motorista e do passageiro, basta apenas virar-se um pouco de lado e mandar ver nas manobras. O risco de serem pegos é baixo porque é possível disfarçar rapidinho. Se você quiser receber sexo oral, melhor pular para o banco de trás - ele precisa ter uma boa flexibilidade para se encaixar no meio de suas pernas. Mas você pode relaxar e aproveitar como se estivesse na cama.
No capô
Pode ser em qualquer carro, mas cuidado para que o alarme não dispare
· Grudadinhos
Você senta no capô com as pernas abertas e ele se encaixa facilmente para penetrá-la. Simples assim. Vocês podem ficar no vaivém sem interromper o beijo - que foi exatamente o que os levou até ali. Melhor, ele vai poder comandar a festa e você aproveitar de camarote.
Na areia da praia
Como uma onda no mar, como uma onda...
· Cavalgada ao ar livre
Comece pedindo a ele que tire a camiseta e improvise um "lençol". Prefira que ele se deite e você cavalgue por cima, apoiando os joelhos na areia. Você controla a velocidade do movimento e ainda pode estimular o clitóris. O grau de dificuldade na realização das manobras é baixo, já que vocês têm espaço. O maior problema é que sempre pode entrar areia, mas nada que um bom banho de mar não resolva. E, se vocês não se importarem em molhar a fantasia, ainda dá para encarar uma transa dentro da água. O risco de flagrante é médio - vocês devem escolher um cantinho mais escuro ou ter certeza de que a praia está deserta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook