sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mulher: Arrase com o "Homem" Mulherengo

/ /




Há homens que são o cúmulo! Vangloriam-se das suas conquistas e todos os dias saem com mulheres diferentes. Mas, os Mulherengos podem vir a ser uma espécie em extinção...
Atualmente, muitos são ainda os homens que se gabam de terem inúmeras mulheres, agendas de telefone intermináveis e de não se conseguirem apaixonar por nenhuma. A verdade é que muitos deles já tiveram uma grande decepção amorosa, e outros apenas andam de corpo em corpo à procura da mulher especial (dizem eles).
Os Mulherengos são habitualmente charmosos, espalham o seu aroma por onde quer que passem, e raramente levam um relacionamento além de um reduzido período de tempo. Quando uma mulher lhes acena não hesitam duas vezes, e rapidamente partem para os braços de outra. Por vezes, essa substituta nada tem de mais valioso que a primeira, mas a ânsia de viverem novas paixões é tal que não hesitam duas vezes. Portanto, não se sinta humilhada se isso já lhe aconteceu!
Esses homens, os ditos Mulherengos, são muitas vezes pessoas com medo de falharem no relacionamento, de se envolverem demais e, depois, serem abandonados. Lógico que também há aqueles que são um autêntico cubo de gelo, sem escrúpulos ou respeito pelos outros, e que primam pelo excesso de egoísmo e egocentrismo.
Transformar um Mulherengo num homem ‘normal’, que apenas possua uma companheira e que assuma um compromisso, é tarefa complicada mas, às vezes, pode vir a ser mais fácil do que se pensa. Se há coisas que pode fazer por isso há outras que lhe são totalmente proibidas, porque senão você será igual às outras e apenas mais uma no seu extenso curriculum.
Aprenda de uma vez por todas que não deve ser fácil! De início vá esbuçando sorrisos, concorde com as coisas que ele idealiza, mas jamais esteja sempre disposta a ir ter com ele. Vá ter com ele a primeira e a segunda vez, mas à terceira invente uma desculpa qualquer. Assim, ele sentirá que o seu mundo não gira em torno dele. Faça-se misteriosa, não contando muito da sua vida, ou então conte partes interessantes sem nunca lhe revelar o desfecho. Quando o homem fica curioso é um excelente sinal!
Não esteja sistematicamente a elogiá-lo. Os homens utlizam muito esse truque: falam do seu cabelo, corpo ou dos seus olhos. Limite-se a sorrir e não retribua o elogio, e se já tiverem uma relação de muita confiança pode aproveitar para lhe ferir um pouco o ego, dizendo-lhe que não gosta daquele novo corte de cabelo. Ainda que ele fique danado de raiva no momento, parará para pensar em si depois, na sua determinação e segurança. Aprenda que um Mulherengo não suporta que lhe apontem absolutamente nada de negativo na sua figura física, e a sua segurança só vai levá-lo a lutar mais por si.
Após terem-se envolvido sexualmente não lhe comunique as suas qualidades, nem tão pouco esboce um sorriso de orelha a orelha. Limite-se a mudar de assunto ou a soltar um seco ‘Sim’, se ele vier com a conversa do ‘Foi bom?’. Nada de histerismos ou do típico ‘Maravilhoso’.
Quando ele lhe ligar jamais atenda com uma voz de satisfação ou de saudade, e quanto mais tempo ele ficar à espera que você atenda, melhor! Não esteja sempre em casa à espera que o telefone toque. Se ele sair com os amigos, saia você também com as suas amigas e se levarem homens atrás a coisa ainda funcionará melhor. No dia seguinte faça um pouco de suspense à volta da saída, e verá como ele fica cheio de ciúmes. Escusa é de abusar nos comentários porque senão as coisas podem ficar feias...
O que importa é que você se consiga destacar das mulheres que ele teve ao longo da vida. O segredo é ser determinada, independente, forte e segura. Solte charme quando entrar num sítio com ele e vai ver como fica irritado, e nunca pare a sua vida ou fique enfiada em casa, apenas porque ele se lembrou de ver um jogo de futebol com os amigos. Nunca, mas nunca mesmo, pelo menos de início, demonstre ciúmes dele. Esta é a regra base que o fará ficar confuso. Se as outras fazem porque é que você não faz? Exatamente porque você não é igual às outras!
Tem todas as chaves na mão para fazer sucesso e transformar esse mulherengo num homem de uma mulher só: você! Caso não resulte parta imediatamente para outra, ou melhor, para outro, antes que se magoe mais ainda. Afinal, homens há para aí aos montes, não é verdade?

2 comentários:

  1. Gostei muito das dicas do seu blog espero que continue a nos ensinar a pensar em outras vertente ....

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por esta situação me ajudou muito

    ResponderExcluir

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook