terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mulheres Traídas

/ /





A sua camisa cheirava a um forte odor feminino que não o seu. No outro dia seguiu-o e, eis que a verdade chocante estava á sua frente. Agora, era a hora da terrível vingança.
Uma mulher traída é capaz de autênticas loucuras, acreditem. Furiosa e frustada, a mulher reage de diferentes formas, consoante a situação do casal, o sentimento que nutre pelo seu companheiro, os antecedentes, o momento e a duração da traição. Mas, a mulher pode não ter em conta nenhum destes factores, dar importância a todos eles ou, pura e simplesmente, pagar na mesma moeda.
Inúmeras mulheres que foram traídas fizeram a mesma coisa que os seus companheiros lhe haviam feito. Traíram sem qualquer pudor, para que eles sentissem na pele o que elas haviam sentido tempos antes. Normalmente, a mulher não vai em busca de um qualquer para ferir o companheiro. O seu alvo são os seus amigos mais chegados e, de preferência, o melhor amigo do seu companheiro. O intuito é que o seu, possivelmente agora ex companheiro, se sinta traído duplamente.
Muitas mulheres sabem que são enganadas e, limitam-se a assistir, silenciosas, à situação. Outras porém, fingem não saber e pagam na mesma moeda. Mas, há ainda as restantes que sabem, armam um "escândalo", e depois fazem exatamente o mesmo que ele lhe fez. Esta é uma forma de vingança comum a muitas mulheres, mas outras preferem começar a difamá-lo e, espalhar por toda a gente que o respectivo nada valia na cama. Sem dúvida que para um homem, isto é verdadeiramente humilhante e frustante. Mas, elas fazem-no exactamente porque têm noção disso.
Acontece também a mulher perder o controle das coisas e partir para a violência, tanto direccionada ao homem, como à mulher que contribuiu para a traição. Estes são casos que acontecem mais frequentemente do que se possa julgar, e que acabam, à partida, por não resolver nada da situação do casal. Mas, a violência física e psicológica e a vingança da traição, direccionada ao ex-companheiro ou, quem sabe, ainda actual, são formas de agir que não devem ser criticadas.
Quando uma mulher é traída, necessita de deitar cá para fora as suas mágoas e dor. Assim, traí-lo da mesma forma significa ficar no mesmo patamar, uma maneira de não se sentir inferiorizada e de expulsar toda a angústia, utilizando exactamente a mesma estratégia. Há aqui a vontade de conseguir fazer exatamente a mesma coisa que o homem, custe o que custar e, de preferência, por uma via que ele vá descobrir e que o magoe bastante.
Ainda que muitas mulheres não adaptem esta filosofia de vingança, muitas são as que julgam ser este o caminho para se sentirem novamente vivas e desejadas, ainda para mais se for pelo melhor amigo do seu companheiro. Esta, dizem elas, é a vingança mais perfeita e dolorosa para os homens. Outras, optam por nada fazerem. Resumem-se à sua condição de traídas e partem amarguradas, embora haja mesmo muitas que acabam por regressar algum tempo depois.
Contudo, existem outras que, por muito que lhes custe, cedem na hora e perdoam o seu companheiro. Após algumas palavras mais doces, uns pedidos de perdão, lágrimas e juras de que "aquilo" não se repete, a mulher vacila e perdoa o companheiro. Para estas, a palavra Vingança não consta do seu dicionário, e nem se imaginam no papel de Vingadoras da sua Honra.
É disso mesmo que se trata: Uma questão de Honra! A mulher fica cabisbaixa de início e, a sua fúria é tal, que necessita de a expulsar a todo o custo. As mulheres usam qualquer estratégia para vingarem a sua honra e, após o terem feito, sentem-se libertas e despertas para a vida. Mas, este é o aspecto por externo, porque se fosse possível ver o interior de uma mulher traída, as coisas não apresentaríam um aspecto tão cor de rosa.
Se é ou já foi traída por algum homem, não desespere e nem pense que é a única. Para se divertir um pouco e ficar com o humor mais apurado, visite o site da www.traida.net . Lá encontrará toda a força que necessita e algumas piadas em relação aos Homens Corno, entre muitas outras coisas. Afinal, e como é dito algures no site, por algum motivo não há o feminino da palavra Corno. Porque será? Fica ao critério do ser humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook