segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

QUANDO O CAOS FICA ÍNTIMO DEMAIS, TEMOS QUE TRANSFORMÁ-LO EM BORBOLETA.

/ /
Faça tudo para não pedir desculpas. Não estou propondo atitudes grosseiras, posto que, quando erramos, temos realmente que nos desculpar. O que proponho é o seguinte: que se pense antes de dizer. Que se julgue (racionalmente) a validade do que será dito, antes de emitir o próprio julgamento. Que se raciocine antes de praticar o ato. Dessa forma, erra-se menos. Logo, menor será a necessidade de pedir desculpas. Porque, quanto mais desculpas somos forçados a pedir, mais nosso cérebro vai convencer-se de que erra demais... E ele mesmo acabará concluindo que é um órgão deficiente. Fraco e falho.
Ainda estou escrevendo essa tese. Depois publicarei o original aqui.




http://www.edsonmarques.com/






Quem quiser conhecer o Blog dele siga o link acima, eu adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook