quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Termino o dia com a Mensagem que recebi de minha amiga Nicinha

/ /

Fiz uma leitura novamente sobre o que vc escreveu, e só tenho que agradecer uma coisinha, por sua sinceridade, pelo seu carinho.
Na verdade ou apenas o que esta dentro do meu coração e na verdade gostaria de poder fazer doação para todos que passam durante o dia na minha mesa, na minha sala, no metrô, aos meus vizinhos....e claro para aquele que tenho um grande carinho de amor.
Sou muito agradecida por ter essa amizade com você.
Jeová Deus esta olhando por vc, pode crer, nisso.

Então uma palavra de amiga para amiga, pode usar se quiser no seu blog:

Quando oramos para Deus e pedimos algumas coisas, ficamos assim na expectativa de logo sermos atendidas. Com o passar dos dias ficamos mais ansiosas para que logo sejamos favorecidas naquilo que pedimos.
Mas Jeová nos atende e não percebemos, sabe porque? ele nos atende na medida das nossas ações, pensamentos e desejos.
E somos atendididas no que realmente estamos mais necessitadas e vou mais longe ainda, quando fazemos nossos pedidos estamos rodeadas por anjos bondosos que nos acompanham diariamente, não estou falando do anjo da guarda, estou falando de vários anjos, porque o amor de Deus está em todo lugar e sendo assim as pessoas que estão em nossas mentes são beneficiadas nas suas necessidades.
Agradecer ao levantar, significa Querida irmã Andreia, poder chegar ao consultório e poder ajudar quem me chega com dor ou por estar sofrendo por um filho que chora com dor, ao marido preocupado com a pressão arterial da esposa gestante de 9 meses.
Não basta pedir, tem que fazer por merecer, temos que nos despir do orgulho, da vontade própria e tudo ira acontecer gradativamente, como sempre digo TUDO VAI DAR CERTO.
E está dando certo, conhecer você e estarmos focadas na humildade para com os nossos semelhantes é o resultado de nossas ações intimas mentalmente.
Uma linda tarde para você e a quem estiver ao seu redor.
Eunice Fernandes
 Auditora e Adm Hospitalar
Serviço Social do Estado de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook