quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

WANDO MORREU DO PRÓPRIO VENENO

/ /





O coração de quem semeia amor, vive dele, fala em nome de todos e da sua força capaz de unir homens e mulheres no canto mágico dos versos , embalados em suas melodias musicas que aproximam , encantam e fortalecem sonhos de homens e mulheres, deveria ser blindado, inexpugnável, inatacável, imortal, mas como o de todos nós, o do Wando, também, não era.



Um artista que a seu modo imitava Eros o deus grego da vida e do amor.







Eros e cupido confundem-se nas névoas alegóricas da mitologia grega, porém o mais importante é que existiram no Olimpo, moradia de todos os deuses gregos, para tornar explícito o que cada um de nós homens cultivamos e necessitamos, seja quanto ao calor destes corpos femininos ,da sua cumplicidade e principalmente, dos seus ombros amigos, porque sem eles não teriamos razão se viver.



O coração dos homens é muitas vezes visto como imediatista, prático, que só procura momentos de prazeres fortuitos e, não telefonam no dia seguinte.





Wando provou que somos muito mais do que corpos que devoram corpos e viveu para cantar o amor do homem pela mulher em toda a sua plenitude, nos máximos agudos musicais dos nossos encantamentos por estes seres para os quais dedicamos nossas vidas.



Wando viveu , como fazem a maioria do homens, distribuindo flores para os seus corações e sempre que esta autêntica e verdadeira sensibilidade do homens toca o sentimento feminino, elas inevitavelmente, no oferecerão suas calcinhas.



É apenas um ritual de passagem , um simbólico momento de conquista, pois as calcinhas das mulheres é tudo que um coração eternamente apaixonado masculino precisa para poder morrer cantando, fogo e paixão!




Você é luz /É raio estrela e luar /Manhã de sol /Meu iaiá, meu ioiô/Você é "sim"/E nunca meu "não"/Quando tão louca/Me beija na boca/Me ama no chão...



Valeu , amigão!

FONTE:      PAULO TAMBURRO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook