quarta-feira, 21 de março de 2012

Atitudes que indicam quando um homem é cavalheiro

/ /

Dizem que já não se faz mais homem como antigamente, do tipo que abre a porta do carro para a mulher entrar e prepara uma serenata de amor. Só que os tempos mudaram e os comportamentos também. Às vezes, você está acompanhada de um gentleman e nem sabe. Confira, abaixo, cinco atitudes que indicam cavalheirismo de um homem moderno. 
  • 1
    Mimar você depois do sexo
    Se depois de um bom sexo, ele ainda levanta da cama para pegar água, biscoito ou travesseiro extra para você, ele é um cavalheiro. Ou, ao menos, tem a preocupação de proporcionar conforto para você.
  • 2
    Evitar que você pegue fila
    Muitas vezes não damos valor quando o homem tenta facilitar as coisas para nós. Por exemplo, vocês vão jantar em um restaurante que costuma encher e não aceita reservas. Ele, então, chega mais cedo ao local para pegar uma mesa e evitar que você fique horas esperando na fila.
  • 3
    Deixar você antes de estacionar o carro
    Quando ele deixa você na porta do restaurante e vai estacionar o carro, não está preocupado em adiantar uma mesa. Ele quer poupar você de ter que procurar vaga e ainda andar uma certa distância a pé - ainda mais se está de salto alto.
  • 4
    Preocupar-se com sua dieta
    Quando você está de dieta, ele faz questão de ir a um restaurante de comida light? E ainda finge estar supersatisfeito com o lugar? Pense nos hábitos alimentares dele e provavelmente você vai perceber que ele está fazendo isso só para te agradar.
  • 5
    Mandar mensagem sempre que pode
    Ele manda mensagens de texto para você do tipo: “Estou entrando em uma reunião e não poderei atender ao telefone nas próximas horas” ou “Meu celular está quase sem bateria, não fique preocupada se estiver desligado”? Essas atitudes demonstram consideração. Ele não quer que você fique ansiosa por não conseguir falar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook