sábado, 21 de abril de 2012

Eu e a Solidão

/ /


Quando a gente é pequena costuma ter medo de dormir sozinha e ficar vendo monstro na parede. Depois que a gente cresce, esse monstro vira uma coisa meio sem forma mas que assustar do mesmo jeito – se chama solidão. Você pode estar rodeado de amigos, da família, de seguidores no Twitter ou amigos no Facebook, e até ter um namorado. Mas tem vezes que essa coisa de se sentir sozinho invade o coração da gente. Como é que faz quando nos sentimos sozinhos mesmo rodeadas de pessoas?
Quando isso acontece, é porque estamos em falta com a gente mesmo. Sim, tem alguma coisa no nosso coração falando “me dá atenção!.” Pode ser um sonho antigo, mais amor próprio, de repente mais tempo pra passar fazendo o que gosta. Mas alguma coisa está faltando. Vale passar um tempo (ainda mais) sozinho pra refletir. Feche os olhos e veja: se pudesse estar fazendo qualquer coisa agora, sem a companhia de ninguém, o que você faria?
Solidão é uma forma que o coração arrumou pra dizer:  preciso que você se lembre que você é especial, independente de qualquer companhia. Cuide-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook